Capítulo 4

14 5 2
                                    

Algumas semanas depois...

Nikolai Petrov

Estava deitado na cama olhando para a foto da Lauren que tinha no meu celular.

Faziam semanas que não nós avistamos desde aquele dia, por conta de ocupações e decide não ligá-la, ou perturba-lá, daria o espaço que ela queria.
Não quer dizer que estou desistindo dela, mas também não a queria pressionar.

Não sei porquê que desde o primeiro dia me deslumbrei com a beleza dessa mulher, já estive com várias mulheres de diferentes países.

Mas, nunca me interessei em ter algo sério com nenhuma delas.

Mas com Lauren é diferente, eu vejo algo em seu olhar, uma pureza e doçura que nunca vê em nenhum outra mulher.

Sinto algo bom quando estou perto da mesma, e esse meu lado sombrio desaparece fazendo somente com que o lado bom permanecesse.

Nunca tive ninguém próximo a mim, somente o meu tio que criou-me, depois do acidente trágico que matou meus pais e minha irmã.

Meu tio nunca foi bom para mim, treinou-se de uma maneira severa, aprendi a crescer cedo.

Com quinze anos, ele já pagava garotas de programa para transarem comigo. A primeira vez que eu transei foi com uma garota de programa, lembro-me bem do dia como se fosse ontem.

...

— Vamos garoto depressa, pois tenho algo para te mostrar. — O Ivon empurrava-me pelas escadas em direção ao meu quarto. Eu estava saindo do colégio.

— Oque foi tio? Oque têm para me mostrar? — Perguntei curioso.

O mesmo não disse nenhuma palavra e continuou andando até que parou na porta do meu quarto olhou para mim e sorriu, eu estanharei pois ele não era nem um pouco carinhoso comigo para me fazer uma surpresa boa.

Assim que entrei no quarto me deparei com uma garota de programa, era mais velha deveria ter vinte anos.

— Tio? — Olhei para ele.

— Está na hora de você se tornar um homem. Faz parte do treinamento. — O mesmo respondeu.

— Mesmo contra a minha vontade, eu tive que me deitar com aquela garota de programa.

Afasto as lembranças de mim, e pego em um charuto que estava na cabeceira e começo a fumar. 
O fumo fazia uma pequena névoa, ouço o som ensurdecedor do meu celular ecoar olho para a tela e era Emily, uma das acompanhante de luxo que eu tinha. Ignoro a ligação, meu pensamento estava exclusivamente em Lauren.

Sei que teria trabalho em conquista-la, e isso levaria tempo, mas  eu Nikolai Petrov, não sou um homem de desistir.

Sinto as batidas  vindo da porta do meu quarto, e de seguida  Ivon adentrar nela.

Eu não o suportava, e se não o matava era porque o mesmo era membro da máfia e não tinha cometido nenhum acto contra ela.

— Têm um minuto? — Pergunta.

— Para você sempre tenho Ivon. — Falo com tom de sarcasmo.

— Não é novidade nenhuma que você me odeia, mas têm de me suportar porque sou sua família, mas sei que isso não é uma coisa tão forte para você não me matar. Oque  faz com que você não me mate,  é por eu ser um membro do Bratva. — Disse Ivon.

— Bravo, bravo. — Falo batendo palmas. — Estes dias não estou com muita paciência de suportar as tuas ceninhas. Diz logo oque tu queres Ivon?

O som do meu celular ecoa mais uma vez me fazendo revirar os olhos, pensando que era novamente a Emily mas vejo o nome Lauren Mackezie escrito na tela o que faz com que eu ficasse extremamente feliz porém não podia demonstrar com Ivon aqui por perto.

— Você têm que sair, teus minutos acabaram. — Caminho até a porta do meu quarto e abro ela.

— Niko*** — Ivon tenta falar algo, eu o corto.

Sai-a já! — O mesmo vai-se embora e eu fecho a porta de seguida trancando-a.

Retorno a ligação da Lauren, e eu sim poderia falar em paz no meu quarto pois era a prova de som.

— Sentiu saudades minha? — Pergunto.

— E melhor retirar seu cavalinho da chuva Nikolai,  liguei somente para informar que o bruto do teu segurança não me deixa em paz, segui-me para tudo que é canto. A semanas  que já não tenho minha privacidade.  — Ouço uma Lauren brava dizer.

— Você deveria aproveitar tua liberdade, e não ser mal agradecida. Pois quando você se casar comigo você terá não sou um, mas vários seguranças. — Respondi.

— Nikolai eu não pedi essa vida, eu te odeio Nikolai. Te odeio por não deixar-me em paz, e por atazanar a minha vida. — Lauren disse e cortou a ligação, ninguém nunca cortão a ligação em  minha cara. Por isso que eu gostava dela, ela não era interesseira, pelo contrário. Era brava, independente e inteligente. Lauren era a esposa perfeita.

Lauren Mackenzie
Eu estava decidida, já tinha contando para os meus pais e minha irmã oque aconteceu, e eles me aconselharam a voltar para minha cidade. Eu fiz as minhas malas, mas só faltava um porém distrair o guarda do Nikolai.
E eu tinha um plano...

A Escolhida (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora