Lauren Mackezie
— Vamos garota limpe bem esse chão, nem para isso tu servis. — Bianca grita, e depois empurra o balde de limpeza. Fazendo com que o chão ficasse todo alagado.
Eu tive que voltar a limpar tudo novamente...
Depois disto me dirigi a cozinha onde tinham outras meninas comendo. Uma delas aproximou-se de me e disse:
— Oi. — Estendeu sua mão, e ofereceu a maçã que encontrava-se nela.
Exitei, mas acabei por receber pois estava faminta.
— Sabia que tua cara não me é estranha. — Disse a moça tentando-se lembrar de algo. E depois vai até a mesa onde continha um sexto cheio de pães, a mesma começa por fazer uma sanduíche.
— Obrigada. — Agradeço-lhe pela maçã, e depois do uma mordida nela.
— Ah, já sei você é a garota que casou-se com Nikolai Petrov. O sobrinho do chefe. — Disse ela, entusiasmada por se lembrar.
— Oque vocês fazem aqui? Isto é de Nikolai ou do Ivon? — Perguntei. E logo depois sentei-me em uma poltrona.
— É do Ivon Vassiliev, ele tem vários negócios sujos. Aquele velho é sem escrúpulo. Engana meninas dizendo que as dará trabalho de modelo e depois as mesmas acabam caindo aqui neste prostibulo!
E ficamos sem saída, pois se tentarmos escapar ameaçam matar nossa família.— E porque voce está aqui? — A moça nao parava de me fazer perguntas. Ignorei sua pergunta e continuei comendo.
— A tá , você nao gosta de conversar não é? — Insistentemente perguntou, e depois deu uma mordida em sua sanduíche. De seguida colocou no parto e continuou fazendo outra sanduíche. Serviu um pouco do suco que encontrava-se na mesa.
— E de laranja, não sei se gosta. — Disse colocando o suco, perto do prato que tinha sanduíche.
— Vem, sente-se a mesa comigo e coma. — Disse. E
— Confia em mim, eu nao sou como a malvada da Bianca. — Acrescentou, e estendeu sua mão me entregando sanduíche.— Qual é o seu nome? — Perguntei, e recebi a sandes.
— Geovanna! E o seu?— Perguntou a mesma.
— Lauren Mackenzie. Só a esposa do Nikolai Russel. Sou de África Moçambique, e casei-me faz dois dias. Parecia um conto de fadas. Mas o tio de Nikolai contratou pessoas para que o matassem e depois me trouxe para este prostibulo. Ele tem preconceito com a minha cor da pele e minhas origens. Sei que não é só ele, muitos da máfia não aceitariam uma rainha do Bratva africana. Mas Nikolai se apaixonou por mim, e eu por ele. Eu não me importo com nenhum luxo, só queria estar com ele mesmo se fosse em minha cidade. Porém agora o amor da minha vida está morto e minha vida está completamente destruida. — Falo, tristonha.
— Olha Lauren, eu sinto muito. Mas, tu tens de ser forte para conseguir sair daqui e poder enfrentar a Bianca e Ivon. Eu conheço Nikolai e sei que é poderoso e muito rico. Ele não sabe dos negócios sujos do tio! Você é a rainha do Bratva, e se conseguir escapar e chegar até onde ocorrem as reuniões das máfias tu podes pedir os seus direito.
— Porque queres me ajudar?
— Não é óbvio? Você pode ser a nossa salvação! Se conseguires tomar o seu poder podes acabar com esses negócios sujos de Nikolai. Eu só não conheço outros membros da máfia e nem sei onde se situa sede. Agora coma e se mantenha forte, e por nada desse mundo desista garota. — Geovanna diz.
— Obrigada. — Falo.
….
— Então meninas todas prontas para a noite de hoje? — Bianca pergunta.
— Sim, prontíssimas. — Todas respondem em uníssono menos eu.
Bianca caminha até mim e diz:
— E você? Está pronta para a sua primeira noite de estreia como a mascarada? — Perguntou.
— Olha que até já tenho nome para você. — Acrescentou.Eu não queria mas me obrigaram a usar roupas minúsculas e apertada, e a fazer maquiagens chamativas… Porém eu usaria uma máscara, mas as roupas seriam um tormento!
Caminho até o barman e pego bebidas para poder servir ós clientes.
— Aqui está senhor. — Falo deixando em mais uma mesa.
Um deles bate minha bunda com força, o que me faz dar um grunhido de dor e de seguida dar um suco em seu rosto.— Oque pensa que está fazendo? — O velho nojento levanta-se e tenta me agarrar a força, mas chuto suas bolas.
O mesmo cai e seus seguranças entraram e tentam me pegar mas um deles me defende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida (Concluída)
Roman d'amourLauren Mackenzie é uma garota africana que torna-se uma das mulheres mais importantes do mundo