Capítulo 11

7 4 1
                                    

Lauren Mackenzie

Acordo, e desejo que tudo aquilo fosse um sonho, me belisco e vejo que realmente era real. Tudo aquilo aconteceu.

Estou em um quarto que não tinha muita iluminação e as paredes estavam desgastadas.

Vejo alguns rabiscos na parede, revelando que um dia alguém também já esteve aprisionada por aqui.

— Você deve ir se lavar e colocar estas roupas. Daqui a minutos o chefe te levará para o seu destino. — Ouço um dos capangas dizer.

Faço como ordena, pois sabia que do contrário haveriam consequências.

Eu estava sem forças, pensava em Nikolai. E se ninguém fosse lá o socorrer?

Depois de ficar um bom tempo no chuveiro e me lavando, me seco com uma toalha e uso as roupas que deram-me.

O mesmo homem adentra novamente no quarto, trazendo consigo um prato de comida.

— Oque vocês fizeram com Nikolai? — Pergunto.

Sem resposta, parto para cima dele, as gotas grossas de lágrimas escorriam dos meus olhos.

Eu gritava e desferia palmadas por seu ombro.

Mesmo sabendo que era em vão pois aquilo não o abatia. O homem era muito mais forte que eu.

Por ver que eu estava fora do controle, me prendeu em correntes, os meus braços assim como pernas ficaram presos.

E depois me aplicaram uma injeção, fazendo com que minha visão ficasse pesada e o sono tomasse conta de mim.

...
Yvon Vassiliev

— Seus idiotas, não era para ter atingido meu sobrinho. Mas sim a cadela de sua esposa.  — Falo para os incompetentes dos homens que trabalhavam para mim.

O plano era matar a Lauren Mackezie, e Nikolai acharia que era uma máfia inimiga. Depois disto sei que se fecharia para o amor, tornando-se o homem mais cruel. Agora ele estando em estando de vida ou morte, pois o encaminharam para o hospital, eu assumiria o controle da máfia russa, junto do meu filho Yerik e meu sobrinho Dylan.

Eu tinha que dar a triste notícia do atentando para a família da noiva e os membros da máfia.

Caminho até o salão onde ocorria a festa privada, aqui não tinha câmeras e imprensa. A imprensa foi somente na ora do casamento. A festa somente foi convidado membros da máfia, e alguns aliados importante fora dela.

— Senhoras e senhores, Infelizmente Nikolai sofreu um atentado e nesse momento encontra-se no hospital grave. —  Digo, e finjo sentir.

— E a minha filha? Onde ela está? — Perguntou o pai da Lauren aflito.

— Infelizmente não sabemos sobre o paradeiro da mesma. Ela foi sequestrada, e pelo que as testemunhas disseram foi levada desacordada pelos sequestradores. — Respondi.

— Mas não se preocupem, eu farei de tudo para achá-la, e cuidarei da vossa segurança, vocês podem ficar morando por aqui.  —

A mãe da Lauren não parava de chorar, e isso estava me irritando.

Pessoas vieram me consolar, e eu fingia muito bem junto do meu filho e sobrinho.

Minha esposa também estava na festa, junto das minhas filhas mas estás não se aproximaram.

Nós não tínhamos uma boa relação, porém do Nikolai elas gostavam e eu podia ver a cara de tristeza em seu rosto.

Depois de as pessoas virem ter comigo, tive que me retirar pois tinha assuntos por tratar.

A Escolhida (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora