Capítulo 8

8 4 1
                                    

Lauren Mackenzie

— Você é melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos Lauren. — Ouço Nikolai dizer. Estávamos já deitados na cama, seus fortes braços enroscavam minha cintura pois eu estava de costas para ele.

—  Tudo isso é muito novo e louco para mim. Pensei que viria para Rússia e somente cursaria literatura. Mas, nossos caminhos cruzaram-se e cá estou eu deitada de conchinha com um mafioso.

— Case-se comigo Lauren, prometo fazê-la feliz sempre.

— Ha algo que não conversamos. — Digo lembrando-me de Clarice.

— Oque? — Pergunta Nikolai. Giro-me para ele e digo.

— Quero que tu perdoes Clarice e sua mãe e as deixe em paz. Elas não tem culpa pelo que o pai da Clarice fez.

— Okay, vou perdoar a família de sua amiga.

— Mas algum requisito para me casar com a bela donzela?  — Diz num tom de brincadeira.

—  Para. — Do tapinha de leve em seu ombro.
— Vai aceitar minha proposta?

— Sim. — Digo e vejo os olhos de Nikolai brilharem. Rapidamente o mesmo se levanta da cama e vai até um cômodo onde tinha um lindo quadro.

Tira o quadro e revela um cofre. Põe sua impressão digital e o cofre é aberto.

De lá tira uma caixinha, e volta a trancar o cofre.

Caminha até mim, eu já estava sentada na cama. Nikolai ajoelha-se, abri a caixa revelando um lindo anel que tinha pedra de esmeralda e diz:

— Lauren Mackezie, aceita ser minha esposa?

— Sim. — Respondo. Nikolai coloca aliança no meu dedo anelar esquerdo. E depois deposita um beijo casto no dorso da minha mão.

— Você é tão linda. — Ouço Nikolai dizer, e sorriu com oque disse. As costas de sua mão acariciam minha bochecha.

Uma sensação gostosa preenche meu peito...

...
Acordo, e o outro lado da cama estava vazio revelado que Nikolai não estava do meu lado e já tinha acordado.

Olho as horas no relógio que encontrava-se na parede e eram 8:30am.

Caminho em direção ao banheiro, e depois de colocar sais de banho adentro na banheira que por sua vez a cor era preta.

Preto era sua cor favorita...

Depois de estar satisfeita, saiu do banho e me enrolo em uma toalha.

Caminho até o closet e pego em uma das camisas de Nikolai para poder vestir.

Depois iria ao meu quarto, e usaria uma das peças de roupa que encontravam-se no meu closet.

Depois de usar uma camiseta de mangas compridas que para mim ficava como um blusão.

Nikolai era muito alto, eu era muito menor perto dele.

A porta do quarto é aberta e assim que me giro vejo uma mulher bem vestida.

E tinha uma plaquinha em sua blusa que dizia assessora de Nikolai Petrov.

A mesma olha-me com desdém e eu não percebo o porquê.

— Lauren Mackezie. — Diz o meu nome com desgosto. — Percebi oque existe entre você e o senhor Petrov.

  — E?  Pelo que eu sabia não te devo explicações, e não preciso que cuides da minha vida. Tu podes ser a acessória de Nikolai, mas não é a minha.

  — Escute  aqui garota, vou destruir você. Nikolai é meu, e não vou deixar uma garota como você roubar isso de mim.

  — Você é baixa e sem auto-estima.  Se Nikolai realmente fosse seu, ele não me traria aqui, e não iria propor a mim que aceitasse ser sua esposa.

  — Nikolai engana todas as garotas inocentes com quem ele quer se deitar como ele enganou você.  Você realmente acha que alguém como Nikolai vai se casar com uma garota como você ?  O chefe dos chefes?  Esqueça garota, Nikolai já vai descartar você assim que conseguir oque ele quer. — Olha para o anel que encontrava-se em minha mão e acrescenta.
— Já deu inúmeras uma pedra como está, acredite você não é a primeira. — Caminhou rebolando para porta, e foi-se...

Sentei-me na beira da cama, e suas palavras realmente me abalaram.

...
Vejo a porta ser aberta novamente, e penso que é aquela mulher porém vejo Nikolai adentrando com uma bandeja de pequeno almoço em sua mãos.

— Seu idiota, quero me leves já para o meu apartamento e não me procure nunca mais. Cá está seu anel. — Jogo a aliança para ele.

Nikolai deixa a bandeja na mesa que encontrava-se no quarto, e apanha aliança.

— Oque foi? Oque ouve? Você é bipolar?— Diz preocupado.

—  Bipolar eu? Sua acessóra veio aqui toda de nariz empinado e só me disse barbaridades. Disse que você trazia para cá todas as mulheres as quais queria se deitar e as enganava comprando alianças para ela. E fazendo toda essa cena que estás a fazer comigo. Já chega de fingir. Me deixa partir. — Falo indo em direção da porta.

Nikolai me alcança segurando-me pelo braço.

— Me solta Nikolai. — Olho para o sua mão que segurava meu braço.

—  Tudo bem, mas você precisa me escutar. Essa mulher está completamente louca. Espera um minuto. — Diz retirando do seu bolso seu celular.

— Brenda, quero você já no meu quarto imediatamente! — Diz rispidamente.

Depois de alguns minutos a mulher aparece.

  — Você está despedida! Vá até a empresa, e fale com o pessoal de recurso humanos para acertar  o seu pagamento. — Nikolai diz ríspido.

— Senhor, eu - Nikolai a corta e diz:

  —  Agora saía, já não tenho nada para falar com você.  E você goste ou não Lauren Mackezie será minha esposa, e a rainha do Bratva.

Brenda saiu da sala com a cara  murchada.

Um misto de felicidade invadiu-me pois agora tinha a certeza que Nikolai não estava me iludindo.

  — Não achei que você fosse despedi-la.

  — Nunca tive nada com essa mulher além do profissional.  É justo oque eu fiz, ela ultrapassou margens que não deveria.  E agora acho que você me deve um pedido de desculpas. E pare de acreditar no que todo mundo te diz, pois assim acabará me perdendo e olha que tem muita concorrência. — Lhe mostro a língua, eu é que não sou mulher de lutar por homens.

— Também sou uma perda dolorosa, e você sabe que sou única meu querido mafioso. — Digo e deposito um beijo casto em seus lábios.

— Desculpa por acreditar na Brenda. — Acrescento.
  — Tudo bem minha futura esposa. Agora tenho de ir pois o dever me chama. Tome o seu café da manhã que fiz questão de trazer no quarto para que você não se cruza-se com Yvon e seu filho. Muito em breve eles saíram desta casa. — Nikolai diz, e depois deposita um beijo casto em minha testa e se vai.

A Escolhida (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora