Lauren Mackenzie
Não pode ser, como ele me achou? Fogo, minha família, meus estudos, meus sonhos... Eu não podia ser mulher dele.
Crio coragem e giro-me.
— Como me achou? — Pergunto.
— Você pode ser esperta, mas eu sou muito mais.
— Me deixa ir. — Digo.
— Mandei cancelarem todos os voos da Rússia só para que você não saísse deste país, achas mesmo que eu te deixarei ir? Você vem comigo e para minha casa, já chega de ser bonzinho contigo. — Nikolai diz segurando firmemente em minha mão.
— Se tentar gritar, tua família vai arcar com as consequências. Eu posso ser muito mão com aqueles que me desobedecem Lauren, então não teste minha paciência.
...
Estávamos indo para a casa do Nikolai, taparam os meus olhos com um lenço, pois segundo ele ninguém conhecia a casa dele.Somente os seus homens de confiança .
Sinto meus olhos pesarem e adormeço no carro.
Desperto sendo carregada pelos braços musculosos de Nikolai, ele já havia tirado o pano que estava sob os meus olhos.
E a fortaleza era linda, uma mansão muito luxuosa e bonita.
Nunca antes tinha pisado em uma residência deste tamanho.
Nikolai me solta assim que adentramos para dentro da enorme casa, e percebe que eu estava desacordada.
— Está é a Lauren, minha futura esposa. — Nikolai diz calmamente, e eu arqueio uma das minhas sombras assim que o ouço dizer.
Minhas pernas falham e quase caio, pois não conseguia sustentar minhas pernas.
Nikolai me segura. E suas mãos estavam sob minha cintura.
— Você está bem? — Pergunta preocupado.
— Vai se casar sobrilho? Finalmente, já era a hora de o fazer. — Um senhor diz sorrindo, mas eu podia sentir um certo desânimo em seu rosto.
— Sim vou, e acho que já está na hora de você sair desta casa e arranjar a sua.
— Eu não sou futura mulher de ninguém. — Protesto, e vejo o rosto de Nikolai mudar é uma carranca se formar.
— Disso nos falaremos depois, o importante é que os funcionários já estão avisados, não quero que olhem para a minha mulher e nem que estejam de conversinhas com ela.
As funcionárias mulheres, podem olhá-la e atende-lá. Não quero nenhum homem perto da Lauren, e isto serve para você Yvon. — Assim que Nikolai termina de falar, pega delicadamente em minhas mãos e me conduz pelas escadas.Paramos em uma porta, e Nikolai abri na maçaneta dando espaço para eu passar e depois ele entra de seguida fechando a porta.
O quarto era muito lindo, com uma decoração bonita.
— Este é o meu quarto, sei que você não vai querer deitar-se na mesma cama que a minha. Então, providenciei o seu quarto ao lado do meu.
— Oque você têm na cabeça? Como pode falar para os teus funcionários que sou sua futura esposa. Eu não aceitei ter nada contigo.
— Você não precisa aceitar. Agora da licença pois preciso tomar um banho.
Nikolai diz e começa a desabotoar a sua camisa, revelando seu peitoral desnudo, eu quase babo com a vista que tenho.
Nikolai tinha corpo esportivo e era muito lindo.
O mesmo se desfaz de duas calças, ficando apenas de cueca boxer.
— Nikolai, você não pode fazer isso, onde é o meu quarto eu quero ir para lá. — Digo.
— Não tenho vergonha de mostrar oque um dia será seu, se você quiser. — Ouço o dizer. E cruzo minhas pernas abafando o que senti. Eu queria sair desse quarto correndo
Nikolai caminha em direção ao banheiro..
Sentei-me a beira da cama, e como não tinha nada por fazer peguei em um álbum de foto que encontrava-se em cima da cabeceira do quarto. Lá haviam fofos de Nikolai, e mais três pessoas. O primeiro era um senhor muito parecido com ele, ao lado dele havia uma senhora que tinha os mesmo olhos que de Nikolai, e depois havia foto de uma garota, ao lado de Nikolai. Imaginei que fosse sua irmã por ambos serem tão parecidos.Minutos depois Nikolai sai do banheiros enrolado em uma toalha, as gotas grossas agua caiam do seu cabelo que encontrava-se bagunçado e um pouco molhado.
Nikolai caminha até a porta e diz:
— Vamos, eu te levo ao teu quarto.
...
Já no quarto, que era muito lindo por sinal, Nikolai diz que eu poderia ficar aqui.
Eu não achava justo ele me obrigar a ficar com ele simplesmente porque descobri que era um mafioso.
Meus pais a estas horas devem estar preocupados.
— Preciso falar com os meus pais. Devem estar preocupados.
— Toma o teu celular, mas não faça nada bobo. — Nikolai entrega-me o celular.
E sai do quarto deixando-me só....
— Filha. — Minha mãe diz do outro lado da linha.
— Mamãe, já não virei a Moçambique. Tenho de permanecer cá na Rússia. Se eu vier para aí poderei por vossa vida em risco.
— Não meu amor, temos de ficar juntos como família. Fugiremos para um lugar distante. Mas não quero que tu te cases com um criminoso.
— Mamãe, Nikolai é poderoso. Ele cancelou todos os voos para que eu não pudesse viajar. É melhor eu aceitar suas condições, pois do contrário será pior. Amo você, manda um abraço para papai e Isabella. Agora tenho de ir.
— Amo você meu amor, e vou rezar por você. Para que Deus possa mandar os seus anjos da guarda para te protegerem.
— Obrigada mamãe. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida (Concluída)
Lãng mạnLauren Mackenzie é uma garota africana que torna-se uma das mulheres mais importantes do mundo