Assim que saí do carro, Jacaerys me envolveu num abraço apertado, e meu rosto corou ao sentir seus músculos bem definidos através da fina camisa que ele usava.
- Aemond! Que bom que chegou. - seus olhos brilhavam de felicidade enquanto ele exalava feromônios de alegria, perceptíveis até mesmo fora da casa dos Strong.
Atrás de mim, ouvi Laenor rir junto com o tio Harwin, que carregava minha bagagem. Meu namorado, ficante ou amigo - ainda não decidimos o que somos - ignorou os pais e concentrou sua atenção totalmente em mim.
- Senti saudades, Jace. - Enquanto seus pais se afastavam, o olhar dele mudou, tornando-se mais escuro, profundo, e reservado exclusivamente para mim.
Temos tantas coisas para fazer. Sorri maliciosamente e puxei sua cintura para mais perto, sentindo seu corpo perfeitamente. Percebendo a mudança de comportamento, Jacaerys segurou meu queixo com delicadeza, olhando-me nos olhos antes de tomar meus lábios com fome. Fazia três meses desde a última vez que nos vimos, e eu estava com saudades dele, especialmente de seus toques.
Senti sua língua explorar minha boca e gemi necessitado quando ele segurou minha bunda. Nos separamos por falta de ar, e ele murmurou em meu ouvido:
- Vamos entrar, querido. - Nem percebi que ainda estávamos no hall, quase nos entregando ao desejo no chão. - Temos muito para conversar.
Esse menino vai ser minha morte. Com esforço, recompus minha postura e torci para que a calça de moletom que usava fosse larga o suficiente para esconder minha excitação. Graças aos deuses, Joffrey e Lucerys estavam não estavam então não presenciariam meu estado
Jacaerys praticamente me arrastou para o segundo andar, enquanto eu admirava a decoração aconchegante da casa dele. Por todo lugar, havia fotos e quadros da linda família. Ele abriu a porta do seu quarto e indicou para que eu entrasse; obedeci rapidamente, observando cada detalhe de seu espaço pessoal.
O quarto era arrumado, como imaginei. As paredes estavam decoradas com pôsteres e desenhos de estrelas do futebol e alguns DJs. Ele tinha uma escrivaninha com seu laptop e livros escolares. Notei algumas roupas e objetos espalhados, indicando que ele não era tão organizado assim, mas isso não me importava.
Meu amante, namorado ou amigo veio em minha direção e, sem muita enrolação, segurou minha cintura e me empurrou para a cama. Grunhi quando senti ele mordiscar e beijar minha glândula odorífica. Jacaerys colocou o joelho entre minhas pernas, e antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, estava movendo meu membro contra sua pele, choramingando de prazer.
Jacaerys abandonou meu pescoço e me olhou com adoração. Entregue aos seus encantos, levei minhas mãos aos seus cachos e puxei com certa força, sabendo que ele não gostava. Ele se aproximou da minha face, perto o suficiente para sentir sua respiração contra minha pele. Ele mordeu os lábios e rosnou quando dei um puxão mais forte.
- Te irritei, meu senhor forte?
Jace acariciava meus cabelos com ternura, alisando os fios prateados enquanto eu descansava a cabeça em seu peito, olhando para o teto. Meu amigo, amante, namorado? Ele me contava sobre suas grandes aventuras no campus da faculdade.
Jacaerys cursa Relações Internacionais e gosta bastante de seu curso. Ele estuda na Reed Keep University, onde minha mãe estudou. Sempre foi meu sonho ir para lá, mas a mamãe não deixou. Eu não entendo o porquê de ter que ficar preso em casa por causa de uma pessoa. Aquela pessoa cujo nome me recuso a saber.
Minha mãe, aquela mulher detestável! Mesmo depois de anos, ela ainda assombra Alicent e interfere em minha vida. Não é justo! Eu queria poder viajar, estudar fora e cometer alguns erros, mas tenho medo de deixar a mamãe. Ela é tudo o que tenho. Não quero magoá-la nem entristecê-la. É a mamãe, afinal.
Mas não posso viver escondido de alguém que nem deve se lembrar do nome de minha mãe. Tenho meus próprios sonhos, objetivos e ambições. Pouco me importa aquela pessoa. Soube que minha mãe está na universidade da cidade, substituindo o vovô. Se ela pode ir lá, eu também posso. Já que não posso estudar na universidade dos meus sonhos, mereço pelo menos um vislumbre.
Olhei para fora, vendo que ainda era cedo, e minha mãe provavelmente não sairia de lá tão cedo. Quero ir lá vê-la. Como é sábado, não haverá quase ninguém no campus, então ninguém prestará atenção em mim o suficiente para se importar.
- Jace. - Chamei meu "cônjuge?" que se virou para mim com a sobrancelha arqueada.
Determinado e focado, virei-me para Jace e apertei sua mão.
- Quero ir ao Reed Keep.
O que pode dar errado?
Notas
Desculpem pelo capítulo pequeno mas escrevi isso na escola agora, vou tentar atualizar o próximo o mais rápido possível
Será que teremos encontro do Aemond e Nyra no próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lembrança de Você
FantasyAlicent Hightower filha do diretor da Red Keep University era uma ômega bonita e querida, mesmo tendo milhares de alfas caídos aos seus pés, ela só tinha olhos para sua namorada e amiga de infância. Rhaenyra Targaryen, única filha da infame família...