Os garotos chegaram na casa de Michael. Eles não podiam esperar para se deliciarem com as pizzas que a mãe do menino tinha feito.
— Uau, que cheiro bom, mãe! — O maior entrava na casa.
— Obrigada, filho! Já coloquei as pizzas pra assar. Se vocês quiserem, podem subir, daí quando elas ficarem prontas, eu chamo vocês.
— Ok! Quer subir, Will?
O menor afirmou com a cabeça.
Como de costume, Wheeler segurou na mão de seu amigo e subiu.
Adentrando o quarto, William deitou-se na cama do dono do cômodo, que logo apoiou sua cabeça na barriga do mesmo.
— Aí seu brutamonte! Quer me esmagar? — Empurrava o outro.
— Nossa, Willy. Você sempre deita em cima de mim, por que eu não posso ficar em cima de você? — Colocou seu lábio inferior para baixo, indicando uma cara de tristeza. Will riu.
— Só inverter a ordem! — Assim, Byers levantou e deitou-se no colo de Mike, que começou a mexer com o cabelo do menino.
— Seu cabelo é bonito, muito bonito.
William corou. Por sorte, Michael estava distraído com os fios do mesmo.
— O seu também é.
[...]
— Will, Mike! A pizza tá pronta! — Mãe de Wheeler gritava da cozinha.
— Estamos indo!
Deram as mãos e descerem as escadas.
— Bom, fiz de frango, marguerita e brócolis! Quais vocês querem?
— Pra mim pode ser de frango. — Will respondeu tímido.
— Eu também quero de frango, mãe!
— Tá bom.
Os meninos se sentaram na mesa, aguardando que a mulher colocasse as pizzas em seus pratos.
— Depois que almoçarem, tem sorvete no congelador. Eu vou dar uma saidinha com seu pai, ok, Michael?
— Sworeuucanao mam — O garoto respondeu de boca cheia.
— Michael Wheeler! Isso são modos? Eu não entendi nada do que você falou!
Byers riu.
— Foi mal, mãe. Eu disse "não se preocupa não".
Karen revirou os olhos.
— Estou indo. Qualquer coisa é só me ligar! Beijos, meninos. — Fechou a porta.
— Ué, cadê a Holly? — O menor perguntou.
— Ah, finalmente percebeu que ela não 'tava aqui nos últimos 50 dias que você veio! — Riu. — Ela 'tá com a minha vó, sabe, passando uns dias de "férias".
— Entendi...
— Enquanto você termina de comer, vou tirar o sorvete do congelador. — Levantou-se da cadeira.
— Já acabei ué!
— Então vem, oras!
Os dois seguiram em direção a cozinha.
— Flocos? Não gosto! — Mike reclamou.
— Uma pena, porque é meu favorito!
— Eca!
Willy revirou os olhos.
— Nem queria mesmo, prefiro... ficar vendo os outros comerem enquanto eu não posso... é, isso mesmo...
— Você é um idiota mesmo — Will riu enquanto pegava uma cadeira para se sentar.
Michael se sentou ao seu lado, falando um monte de baboseiras, que seu amigo já estava acostumado a ouvir.
— Cala a boca, pelo amor de deus! — William se contorcia de rir.
— Noooooop!
— Meu deus, que castigo que é ficar com você!
— Ah, é? — Aproximou-se de um dos ouvidos do que estava em sua frente. — Então porque você continua vindo aqui? — Deixou um suspiro em seu pescoço e logo se afastou.
Byers ficou o encarando, tentando relembrar de onde estava, que dia era, qual era o seu nome...
— Will?
— AH! É... P-porque você continua sendo meu amigo, ué! — Disse nervoso.
O maior riu.
[...]
Depois da sobremesa (que somente Will comeu), os garotos passaram a tarde jogando alguns jogos de tabuleiro; conversando, desenhando, assistindo televisão...
Quando chegou a hora de dormir, os meninos resolveram dormir na sala, para poderem assistir seus programas favoritos mais tarde, sem que Sr. Wheeler descobrisse.
— Mike, acho que não vou aguentar não... Tô morrendo de sono. — Will sussurrou.
— Ah não! Por favor, fica mais um pouco! — Chacoalhou os ombros do mesmo.
— Para... Isso faz cócegas. — Riu baixinho.
— Willy, por favor, não dorme. — O abraçou, com sua cabeça no peito do menor, agarrado em seu tronco.
Mike se sentia confortável quando ficava perto de Will, mas não sabia o porquê...
Esse sentimento era recíproco por William.
— Eu tô com sono, Mike... — O cutucava.
Sem receber respostas, decidiu olhar para baixo, encontrando um Wheeler dormindo confortavelmente em seus braços.
Byers sorriu e aconchegou-se mais no abraço, sentindo a respiração de seu melhor amigo.
Por incrível que pareça, os dois permaneceram nessa posição (ou pelo menos parecida) até o amanhecer.
capítulo não revisadoo !!
deixem seu voto e a estrelinha pls ! 🎈
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOSE - BYLER
Fanfiction"A culpa é minha... Eu que afastei ele." Fanfic inspirada no filme CLOSE. (Disponível na Netflix.)