Passara 1 mês e meio.
1 mês e meio sem os garotos se encontrarem.
Como?
Se dissessem isso para seus "eu do passado", provavelmente ririam da tamanha audácia em dizer isso.
Mike tentara esquecer de seu ex colega — antes melhor amigo — então, experimentou fazer mais amizades, coisa que conseguiu fácil, já que era uma pessoa extrovertida com muitos assuntos para serem discutidos e conversados.
Por mais que tivesse convidado novas pessoas para que entrasse em sua vida, ainda sentia falta de seu Will. Nenhuma pessoa se compararia com a doçura de Byers. Mike realmente sentia sua falta.
Will fez dois novos amigos, quais que não duraram muito. Diziam que o pequeno era muito "chato" por não querer conversar muito, ou por ele ter medo de expressar seus sentimentos. A verdade era que, ninguém iria entender o motivo. Apenas uma pessoa conseguia compreender Will, aquele que teria tido uma briga feia.
Os dois se esbarravam de vez em quando nos corredores, no refeitório, no pátio e dentro da sala de aula. Para eles, estava sendo um grande inferno o afastamento, mas não iriam assumir tão cedo.
No fundo, ambos queriam recomeçar, se entenderem novamente; perdoar um ao outro.
O baque foi tão grande que, até as mães dos garotos estranharam a falta de contato que eles normalmente tinham. Joyce se preocupara com o "desaparecimento" de Mike. Seu filho não citava mais o nome do maior fazia mais de um mês. Temia da possibilidade de Wheeler começar a praticar bullying com Will.
Já Karen, no começo, apenas estranhou um pouco, afinal, eram pré-adolescentes, brigas acontecem. Mas o tempo foi se prolongando, e nada de Will.
Algo de errado havia acontecido, ambas sabiam disso, mas estavam inseguras para questionar algo aos filhos.
Preferiram esperar os próprios se resolverem.
Se é que isso era algo certo.
Se é que eles de fato iriam se resolver.
...
capítulo bem curtinho, sorryyy :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOSE - BYLER
Fanfiction"A culpa é minha... Eu que afastei ele." Fanfic inspirada no filme CLOSE. (Disponível na Netflix.)