seventeen

83 5 5
                                    

" 1 mês. 1 mês sem você, Will. As coisas não são mais as mesmas. Sua família se mudou, sua casa tá vazia.

Sua mãe me deu suas revistas e quadrinhos favoritos...

Eu sinto sua falta todos os dias, você não sabe o quanto.

Sinto falta de quando nós brincávamos de guerrinha de travesseiro, quando fazíamos aquelas barracas de cobertor, quando comíamos todos os doces do mercado, de quando trocávamos HQs.

As vezes eu só gostaria que isso tudo fosse um pesadelo, que você voltaria pra minha vida, Willy.

Eu me culpo por tudo, mas agora já é tarde para me desculpar. Eu voltaria no tempo se eu pudesse, teria te impedido de fazer isso...

Meu coração aperta só de lembrar de você e de momentos nossos.

Só queria um abraço seu. Um abraço do meu desenhista favorito...

Eu te amo tanto, Willy, eu sinto sua falta todo santo dia. Ainda espero na porta da sua casa, você abrir, pegar sua bicicleta e assim começarmos nossa corrida pra escola...

Para sempre nós, um beijo.
Mike. "

Wheeler terminou de ler sua carta, deixou um beijo e a depositou na lápide de seu amigo.

Vamos, Mike. Preciso te deixar em casa.

Joyce, que levou o garoto para visitar Will, apareceu logo depois, pois a mesma havia ficado no carro para deixar Mike mais à vontade com seu discurso.

Eu vou poder vir aqui quando eu quiser, não é? — dizia entre soluços.

Claro, meu amor. Agora vamos, já está ficando tarde.

...

— Tia Joyce... — Mike começou.

— Sim, querido? — dizia sem tirar atenção da estrada.

O garoto percebeu lágrimas se formando em seus pequenos olhinhos. Pensou até que sua boca abrisse, saindo um som de desprezo.

— A culpa é minha... Eu que afastei ele.

Um silêncio se instalou entre os dois.

Mike, a culpa não é sua... Eu só... não sei o que dizer. Me perdoa, mas agora já é tarde.

— Você não entende... A culpa é toda minha, se eu não tivesse deixado meu Willy de lado, ele estaria aqui, tia Joyce! — desabou.

— Mike, eu sei o que acontecia na escola. Aquelas pessoas são ridículas. Eu entendo que você não fez por mal, filho. Eu não te culpo por isso, tudo bem?

— Eu sinto tanta falta dele...

— Eu sei, eu sei... Todos nós sentimos. Meu bem, a saudade sempre fica, mas o importante é que você continue firme, continue sua vida, faça novas amizades, mas nunca se esqueça de Will.

Estacionou na frente da casa do moreno.

— Tchau, meu amor. Até um dia.

— Tchau, tia.

E ali, mais um pedaço da vida de Mike acabara de lhe deixar.

Pessoas vão, memórias ficam.

                                      The End.

CLOSE - BYLER Onde histórias criam vida. Descubra agora