ten

90 9 28
                                    

— Meninos, hora de acordar... — Karen foi interrompida por uma cena totalmente explosiva de fofa.

Will se encontrava deitado segurando Mike, que se mantinha agarrado no corpo do menor, com sua cabeça no pescoço de mesmo.  Ambos tinham suas pernas enroladas como tranças. William apertava Wheeler forte, dando a aparência de que ele não queria sair daquele abraço nunca.

— Oh, céus... Como eu acordo eles sem ficar com peso na consciência depois? — Sra. Wheeler sussurrou para si mesma.

Antes que pudesse dizer algo a mais, Mike começou a despertar.

— B-bom dia... — Dizia sonolento.

Ao perceber a ausência, o calor de Michael, Will se levantou também.

Ao lembrarem de como foram dormir, os dois se entreolharam e ambos ficaram corados.

— Vamos levantando. Hoje eu vou levar vocês pra escola. — Karen ia 'pra cozinha.

— Oi, Mike.

— Bom dia, Willy! — Deu um forte abraço no menor.

— Tá me esmagando, seu doido!

— Para de ser chato! — Se afastou.

— Chato é você! Maria carência.

— Ofendeu, tchau. — Levantou do sofá.

Will riu.

[...]

— Tchau crianças! Mais tarde eu venho buscar vocês. — Mãe de Mike se despedia enquanto os garotos entravam dentro do colégio.

Com o costume de sempre, entrelaçaram as mãos e passaram pelo portão de entrada.

— Ah, hoje tem prova né? — Will se lamentou ao lembrar.

— Sei lá. Só sei que se eu soubesse ou não que tinha prova, ia tirar menos que cinco de qualquer jeito! — Riu.

Chegando na sala de aula, se sentaram em seus devidos lugares.

— Oi meninos — Uma garota de cabelos castanhos se aproximava. — Querem ficar comigo e minhas amigas na hora do recreio? — Apontava para as que deviam ser suas colegas.

Eles se entreolharam e Mike afirmou com a cabeça.

— 'Tá, até o recreio! — Soltou uma risada fraca, puxando as amigas para o final da sala.

Byers se virou para o que estava ao seu lado, com uma expressão confusa.

— Ei, você sabe qual é o nome dela?

— Não faço a mínima ideia. Mas ela parece ser bem legal.

— E-e se ela for aquelas pessoas que fingem ser legais mas no final ela surta e começa a fazer bullying te humilhando na frente de todo mundo enquanto ela... — Disse rapidamente, fazendo com que o maior não entendesse nada.

— Willy! Tá tudo bem, ok? Eu tô aqui. Sempre vou estar. — Segurou na mão de Will.

O garoto sorriu amarelo e assentiu com a cabeça.

— Bom dia alunos! — Uma senhora adentrava a sala. — Hoje teremos prova.

A turma gritava um "Ahh" em uníssono.

— Eu te disse. — Will sussurrou para Mike.

O maior fez um sinal de menos com seu dedo indicador, seguido por todos os seus dedos em pé, mostrando um cinco.

Puseram seus materiais debaixo da mesa, aguardando as provas serem entregues.

🕰️

— Não foi tão difícil assim! — Michael saia alegre da sala de aula, indo para o refeitório junto de Will.

CLOSE - BYLER Onde histórias criam vida. Descubra agora