morango

379 46 14
                                    






🍓UNIVERSO ABO
🍓ALFA MULHER (órgão genital masculino)
🍓HOMEM ÔMEGA

Não leia se não se sentir confortável

____ Então você está me pagando pra sair com um ômega?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Então você está me pagando pra sair com um ômega?

_____ É, eu preciso que faça isso.

A alfa sorriu de lado e soltou a fumaça de seu cigarro ____ Beleza, me diga quem é o ômega.

_____ Certo, é aquele alí.

O alfa de cabelos negros e liso apontou pra arena onde os ômega praticavam educação física.

_____ O falso loiro,com tatuagens e piercings ___ sn olhou atentamente para o ômega e notou que ele era bem diferente dos demais.

_____ Já esbarrei nele uma vez,vai por mim sn ,esse ômega é problema ___ Yoongi, o alfa melhor amigo dela disse de forma preguiçosa.

Sn e Yoongi haviam fugido da detenção e foram para a arena aberta ver os ômega correrem , pularem e tentarem jogar alguma coisa. Sentados de forma desleixada fumando e curtindo,todos naquela escola sabiam da fama dos dois alfas, sn era conhecida por brigar e bater muito e Yoongi por matar, mas essa parte era só uma invenção. Invenção que inflava seu ego.

_____ É mesmo?__ indagou incerta.

_____ Por favor Sn, eu pago o quanto você quiser,pra levá-lo em encontros, beijá-lo e fazer o que quiser. ___ o alfa suplicou.

_____ E porquê de tudo isso Hyunjin?

_____  Eu quero ficar com o irmão mais novo dele, o Park jimin, já ouviu falar?

Ambos os alfas negaram.

_____ Como assim?! Ele é do primeiro ano ,parece um anjo.

Hyunjin disse com um brilho nos olhos que fez com quem sn e Yoongi sentissem vontade de vomitar.

_____ A mãe deles dois é meio doida, e ela criou uma regra ,o jimin só vai poder sair e namorar quando o jungkook já tiver alguém, mas ninguém quer aquele esquisito.

Sn deu uma última tragada
_____ Saio com ele por 500.

_____ Hein?! Não, isso tá caro demais.

_____  Jura? Se me der 1.000 eu saio com ele, levo pro baile de formatura e de quebra ganho uma transa, fechado?.

_____ Tá caro demais!

_____ Então procure outro alfa,boa  sorte ___ jogou o cigarro fora e pôs a mochila no ombro se levantando pra ir embora.

_____ Espera.... ___ Hyunjin sabia que ninguém naquela escola gosta do ômega de temperamento difícil, mas sn era uma alfa que aguentava qualquer coisa, então seria fácil pequerar ele,pelos menos era oque pensava.
_____ Te pago 1.000.

AN ANGRY ÔMEGA-🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora