Baile

124 28 15
                                    







Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



___ Fica quieto Jungkook!

___ Eu tô quieto! __ resmungou olhando para seu reflexo no espelho da penteadera. ___ Eu não quero parecer um palhaço. 

O ômega mais novo bufou segurando o pincel de passar blush___ Acha que eu não sei maquiar?

Jungkook deu de ombros
___ Escuta, eu aprendi a passar blush antes de aprender a andar,confie em mim, você está lindo.

Voltou a passar o blush delicadamente nas bochecha dele e por fim passou um batom  rosa .

Finalmente o dia do baile havia chegado, ambos se arrumaram no quarto de sua mãe, ela não parava de tirar fotos deles.

Se assustaram com o flash do celular novamente ___ Mãe! Para por favor! __ Jungkook pediu se levantando da cadeira. 

____ É o primeiro baile de vocês,  e os dois já tem alfas....__ ela abaixou a o celular e fungou___ Eu ainda me lembro de vocês correndo pela casa só de fralda,eram  tão pequenos, cabiam em meus braços.....

Os dois a abraçaram ao perceberem que ela iria ter outra crise de choro.

___ Eu sei mãe, o tempo passa rápido demais, mas nós dois iremos continuar sendo os seus bebês, não é Jungkook?

O ômega mais velho assentiu.

___ tem razão __ a alfa enxugou as lágrimas e os soltou do abraço
___ Já estão prontos?

Ambos assentiram ___ certo, vamos descer , Yoongi e Sn já estão lá embaixo.

Jimin e Jungkook usavam suas roupas de gala, desceram as escadas e puderam ver os dois alfas sentados no sofá, ambos usando ternos chiques.

Sn levantou rapidamente e estendeu a mão para seu ômega o ajudando a descer da escada.

___ Você está perfeito, perfeito demais

O ômega sorriu e agradeceu

___ Você também sn, está perfeita. 

___ Antes de irem me deixem tirar só mais uma foto __ os ômegas resmungaram mas obedeceram contra gosto. 

Sn passou seu braço pela cintura do ômega e sorriu para a foto. 

___ Pronto, agora podem ir , e lembre-se " nada de gravidez na adolescência " .

___ Tchau mãe! __ jimim disse segurando na mão de seu alfa.

Ao sair da casa Jungkook sentiu o vento frio bater contra sua pele.
___ Está frio aqui fora__ disse seguindo para o carro da alfa, jimin iria junto de Yoongi em seu próprio carro.

___ Eu tenho uma supresa pra você depois do baile __ sn disse assim que entraram no carro.

___ Tem é? __ ele riu passando o cinto de segurança em seu corpo
___ Pode me dar um dica de como vai ser essa surpresa?

AN ANGRY ÔMEGA-🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora