festa

230 40 13
                                    

Nas noites de sábado a mãe dos dois ômegas fazia biscoitos para comerem enquanto  assistiam  algum filme, como se eles ainda fossem filhotinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nas noites de sábado a mãe dos dois ômegas fazia biscoitos para comerem enquanto  assistiam  algum filme, como se eles ainda fossem filhotinhos .

____ Essa é a última fornada mãe. 

Jungkook disse limpando as mãos sujas de farinha de trigo e pondo os biscoitos no forno, ele tinha que confessar que adorava passar esses momentos com sua mãe, de repente jimin desceu as escadas e veio até cozinha .

Ele estava muito arrumado.

_____ Mamãe eu vou para uma festa tá ?

____ Como é?__ a alfa indagou séria  enqunto o olhava de cima a baixo ____ Ei! Você não vai para uma festa sozinho,e ainda mais usando uma saia tão curta !

____ Ah ! Por favor mãe, o Hyunjin me convidou ,ele está apaixonado por mim__ jungkook sorriu baixo e jimin cruzou os braços zangado

____ Tá rindo do quê seu esquisito!

___ Não chama o seu irmão assim

A alfa disse ajeitando os biscoitos na forma

____ Você acha mesmo que o Hyunjin está apaixonado por você? Você é tão bobinho jimin. 

____ Ele me ama sim!

____ Parem__ ela pediu os assustando ___ Jimin, você ao menos pediu permissão pra ir,e eu nem sei quem esse tal "Hyunjin"

O ômega mais novo suspirou triste ___ E se o jungkook for?

____ Tô fora! Nem me mete nisso,eu vou ficar em casa deitado na minha cama e curtindo a minha Internet __ o ômega disse sorrindo e vendo seu irmão ficar vermelho de tanta raiva.

____ O jungkook tem razão, hoje é sábado a noite, devemos ficar em família .

Jimin bufou e foi para a sala zangado , jungkook sorriu internamente ao se lembrar de sn ,ele iria furar com ela e pouco se importava se a alfa ficaria com raiva ou não. 

De repente a campainha da casa foi ouvida.

____ Quem será?__ a alfa indagou para o ômega loiro .

____ Não sei....

____ Deixa que eu vou__ foi até a porta mas não deixou de ver o ômega mais novo sentado no sofá chorando em silêncio, a alfa riu anasalado e abriu a porta.

____  Quem é você? __ perguntou séria ao ver uma alfa jovem,alta e bonita

____ Sou a Sn, e eu vim buscar o jungkook__ respondeu se encostando no batente da porta .

____ O meu moranguinho? E onde vai levá-lo?

____ Numa festa, ele já está pronto?

Jungkook saiu da conzinha se limpando e arregalou os olhos ao ver sua mãe conversar com sn .

AN ANGRY ÔMEGA-🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora