Já era sexta à noite e Sn não havia conseguido levar o ômega pra sair , isso porquê ele a evitava de todas as formas,sendo assim iria show de uma banda de rock famosa que yoongi conseguiu os ingressos.
Vestiu uma calça jeans folgada, uma regata branca e sua jaqueta preta de couro . Havia combinado de encontrar seu amigo lá mesmo.
—— Vai sair filha? __ sua mãe perguntou assim que a viu descer as escadas.
____ Se lembrou que tem filha é?
A ômega suspirou triste
___ Desculpe filha, você sabe que eu trabalho muito, e seu pai também.Os pais da alfa eram divorciados, ambos advogados e compartilhavam a guarda da alfa, mesmo ela já sendo maior de idade
____ Eu sei, eu vou num show.
____ Ta bom, leva a cópia da chave .
Sn assentiu e pegou seu capacete e a chave da moto que havia ganhado de presente de seu pai.
Abriu a porta da garagem , montou na moto e quando ia ligá-la seu celular tocou.
_____ Alô?__
_____ Eu quero meu dinheiro de volta!
____ Ah é você Hyunjin, pra quê todos esse estresse? .
____ Falei com o jimin e ele disse que o jungkook não tá saindo com ninguém, acho bom você conquistar esse ômega, nós fizemos um acordo! __ o alfa gritava do outro lado da linha .
____ Está me ameaçando é? Preciso te lembrar quem eu sou?
____ Não...eu...eu ...
____ Relaxa, eu tenho tudo sob controle.
Desligou a ligação e deu partida.
_____ Vai sair com algum alfa?
A alfa estava sentada no sofá e jimin deitado com a cabeça em seu colo. Ambos assistiam na televisão " diário de uma paixão "
VOCÊ ESTÁ LENDO
AN ANGRY ÔMEGA-🍓
Fiksi PenggemarBaseada no filme "dez coisas que eu odeio em você" ● Jungkook x You G!P 🍓 ● Yoonmin 🍒 ● Abo NÃO TENHO INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM!