O ômega estava ofegante, havia corrido muito na tentativa de fugir de uma certa alfa. Jungkook se lembrava de todo o vexame que passou na festa e estava com vergonha de encarar a alfa depois de ter contando seus segredos.
Descansou a cabeça no armário da sala de música que se encontrava vazia.Ele estava fugindo dela desde o início das aulas, e todos da escola estavam lhe zoando por ter rebolado em cima de uma mesa .
____ Não posso ficar aqui pra sempre __ falou olhando para a janeliha que tinha na porta, respirou fundo e abriu a porta devagar, olhou para ambos os lados e não viu ninguém, deu um suspiro aliviado e saiu da sala , caminhou um pouco e quando ia entrar no corredor à direita sentiu alguém lhe segurar pela gola da camisa .
Ele sabia de quem se tratava ,sentia o cheiro da alfa e podia jurar que ela estava zangada.
____ Posso saber porquê está fugindo de mim?
Sentiu sn lhe soltar ,ele se virou para ela com a cabeça baixa,estava com muita vergonha de olhar na cara dela.
____ Não vai dizer nada?!
____ Eu... eu não quero falar com você.
Sn franziu o cenho confusa
____ E porquê não? Foi algo que eu te fiz?O ômega mordeu o lábio inferior contendo seu nervosismo
___ Eu sei que você vai espalhou pra escola toda oque eu te contei na festa.____ Não viaja! Que tipo de alfa você acha que eu sou? __ sn estava mesmo indignada com o comportamento do ômega, era normal ele lhe evitar , mas fugir como se estivesse sendo caçado por um predador faminto era terrível.
Jungkook ficou em silêncio sem saber oque dizer.
____ Eu já sei.... _ ela disse suspirando ____ Não precisa ficar com vergonha pelo oque aconteceu na festa, eu sei que algums idiotas estão te zoando.
____ Eu nunca mais vou beber na vida .
A alfa riu anasalado ___ Você me deu bastante trabalho.
____ Desculpe, mas vamos deixar isso de lado.
____ Sem problemas, acho que agora podemos conversar sem você fugir de mim.
Ambos riram da situação.
____ Ta bom, o que você queira comigo ?
____ ah,eu.... eu só queria saber se você aceita sair comigo hoje? O que me diz?
____ Você não desiste mesmo não é?__ falou ajeitando a alça da mochila nas costas.
____ Eu sou determinada. Você aceita sair comigo hoje a noite?
____ Eu aceito com uma condição.
___ Qual?
____ Me deixa pilotar a sua moto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AN ANGRY ÔMEGA-🍓
FanfictionBaseada no filme "dez coisas que eu odeio em você" ● Jungkook x You G!P 🍓 ● Yoonmin 🍒 ● Abo NÃO TENHO INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM!