desconfiança

181 26 9
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



____ O que quer falar comigo?

____ É sobre você e a sn__ Hyunjin disse .

Jungkook crispou os lábios e assentiu esperando que o alfa desse continuidade a sua fala. Afinal estava curioso pra descobrir do que se tratava

____ Preciso dizer que....

____ Jungkook!!__ sn exclamou à alguns metros de distância.
Correu até eles e entrelaçou suas mãos nas do ômega___ O quê você disse pra ele??

____ Calma aí sn , eu só ....

____ É melhor ficar longe Hyunjin!

O alfa riu ___ Jura? Vai fazer o que? Quebra meu nariz de novo?

____ Não me provoque seu desgraçado...

O ômega estava completamente confuso em relação aos dois, ele sabia que Hyunjin era um babaca mas não estava compreendendo o motivo de sua alfa estar tão alterada.

____ Senão o quê ? Hein?....

A alfa rosnou tentou partir pra cima dele ,mas Jungkook interviu e a segurou pelos braços e a guiou para outro lugar isolado  da escola.

____ Por quê você está tão alterada assim?

____ porque ele é um filho da..

____ Ei! Ei! Para com isso! Ele ia me contar alguma coisa em relação a nós dois.

____ ele só ia te provocar, acredite em mim .

O ômega bufou e cruzou os braços ____ Não, ele ia me contar algo sobre a gente.

____ Até parece.... ele ia fazer alguma piada de mal gosto como sempre.

Jungkook ficou em silêncio e se encostou na parede fria encarando sua namorada que aparentava estar nervosa.

____ Você está .....

____ Eu tô bem!!__ ela disse o assustando,  o ômega abriu os lábios tentando fórmula alguma frase mas nada saía de sua boca,ele estava em choque.

Sn percebendo isso se aproximou dele e tocou levemente em suas bochechas ____ Me desculpa, é só que eu não tô tendo um dia bom.

____ Deixa eu advinhar.... brigou com os seus pais? __ ele pergunta revirando os olhos

____ Eles me odeiam!

____ Não, eles só querem te ajudar, sempre que sua mãe tenta conversar você a trata com arrogância. 

A alfa riu surpresa ___ Como é? Você está de que lado?!

____ De nenhuma sn,mas as vezes você exagera, faz drama,fica se metendo em confusão apenas pra chamar a atenção deles.

AN ANGRY ÔMEGA-🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora