Ômega difícil

214 33 4
                                    












____  Você aqui de  novo sn!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____  Você aqui de  novo sn!

_____ Desculpe Tia Rose__ se sentou na cadeira que ficava de frente para a beta diretora da escola.

_____ Deixa eu advinhar, você estava fumando na sala de aula não é mesmo?

A alfa sorriu abertamente
_____ Exato, só fui dar um trago.

_____ Garota boba, tem um sobrando aí? .

Sn tirou do bolso de sua jaqueta um maço de cigarro,tirou um e entregou para a beta.
Sim ela era a diretora e pouco se importava com as atitudes dos alunos e também era tia da alfa. 

A beta ascendeu o cigarro e sorriu pra alfa____ Da próxima vez já sabe, fume em qualquer outro lugar, menos na sala de aula. 

____ Pode deixar tia. 

De repente jungkook entrou na sala , a alfa se lembrou do acordo que havia feito no dia anterior com Hyunjin, precisava levá-lo pra sair. Moleza.

____ Com licença diretora Park,o professor Jung me madou para cá. 

____ Fez o quê desta vez? __ ela indagou descansando a coluna na cadeira.

_____ Foi apenas um mal entendido. 

A beta apontou para cadeira vazia ao lado da alfa, jungkook olhou para sn e exitou

_____ Relaxa, eu não mordo , só se você pedir ___ sorriu e o ômega revirou os olhos .

Sentou na cadeira ____ Eu quebrei  o nariz de um alfa. 

A alfa sorriu baixo

____ De novo? E quem foi o coitado? ___ a beta pegou uma folha em branco e começou a anotar algumas coisas.

_____  O  Hyunjin, em minha defesa ele me assediou e eu bati nele, foi apenas isso.

_____ Toma__ entregou o papel na mão dele ____ Vai ficar na detenção,e você também sn.

Pra alfa aquilo nem fazia diferença, estava sempre na detenção. 

Jungkook levantou da cadeira com raiva e saiu ,sn também levantou pra segui-lo mas foi impedida .

_____ Ei sn! Sabe o Jake ? O alfa do terceirão __ a alfa negou com a cabeça ____ Que usa dreads na cabeça. 

_____ Ah  sim! O maconheiro, oque tem ele? .

_____ Passa lá com ele e me traz a minha encomenda, ele já sabe, toma__ Tirou da bolsa algumas notas e entregou para a alfa.

Assim que saiu sala procurou pelo ômega que tinha cheirinho de morango. 

____ Ei ! Espera! __ gritou ao vê-lo no final do corredor mexendo em um armário, correu até ele.

Jungkook suspirou já pronto pra bater nela se fosse preciso.

_____ Oi , você é o jungkook não é?

_____ Depende....

_____ Depende do quê?

_____ Do quê você quer com ele .

A alfa sorriu e se encostou no armário ao lado ___ Você gosta de "Nirvana" ? Eu também. 
Havia reparado no pequeno símbolo da banda na lateral do armário dele.

Jungkook ignorou a fala dela

____ Sabe ... você é diferente dos outros ômegas. 

_____ Jura? __ ele perguntou com sarcasmo. 

_____ Você se veste diferente e gosta de outras coisas não é? Curti esportes?

Jungkook assentiu

_____ Isso me deixa excitada. 

_____ Credo, escuta eu não sou o tipo de ômega que você está procurando. 

_____ Pelo contrário moranguinho, você é exatamente o quê eu procuro __ o ômega fechou a cara ao ouvir ela dizer
" moranguinho" ,só a mãe alfa e seu falecido pai ômega podiam lhe chamar assim. 
_____ Fala logo oque você quer comigo.

_____ Tô afim de sair com você.

O ômega gargalhou e tirou um livro do armário ____ Mas eu não tô afim .

____ Vai me rejeitar? __ indagou ofendida ____ Ninguém me rejeita

____ Bom , pra tudo tem uma primeira vez.

_____ Beleza, eu passo na sua casa na sexta

_____ Só no seus sonhos.

Ele disse dando um leve sorriso e seguiu para a sala de artes,deixando a alfa sozinha e confusa . Pobrezinha, nunca havia sido rejeitada.

Não muito longe dali o pequeno ômega de cabelos castanhos  assistia tudo , correu até a alfa e tocou de leve nos ombros dela.

____ Oi, eu sou o jimin , irmão do jungkook __ falou tímido e com um pouco de medo ,afinal o porte da alfa o assustava. 

____ Oi .

____ Você é a famosa " sn"

____ famosa é?__ franziu o cenho.

____ É, sei que você já foi presa duas vezes, que vendeu um rim e que já foi atriz pornô .

_____ Como é?!

Os boatos sobre ela eram inúmeros, alguns até poderiam ser verdade mas o restante era mentira.

____ Enfim, eu queria dizer pra vocês não desistir do meu irmão, eu sei que ele é chato,e esquisito.
Mas vai ser a minha salvação. 

Antes que ela pudesse responder algo , Yoongi chegou e surpreendeu a alfa com dois ingressos de um show. 

_____ Tá brincando? Como como conseguiu? Matou alguém foi?

_____ É __ respondeu com humor.

Jimin se encontrava aparalisado com a beleza do alfa. Ele também sabia da fama de Min Yoongi. 

____ Quem é esse? __ perguntou para sn .
____ É o irmão do jungkook, como é mesmo seu nome fofinho?

Jimin se sentiu esmagado pela presença de ambos os alfas.

____ Eu... eu sou o jimin __ respondeu baixinho. 

_____ Legal  , eu sou o yoongi

O ômega ficou vermelho e gaguejou algumas palavra sem sentido. 

_____ Ele tá bem? Ficou vermelho de repente __ sn disse cruzando os braços. 

Jimin não pensou em outra coisa que não fosse sair correndo e deixar os dois alfas confusos.

____ Vixi, é estranho igual ao irmão dele .

____ Não,  eu achei ele uma gracinha. __ Yoongi disse sem se importar. 





AN ANGRY ÔMEGA-🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora