Gente esse é o último capítulo, lembrando que eu fiz essa fic inspirada no filme
" dez coisas que eu odeio em você ", por isso a fic chegou na reta final. Sou grata por todos que leram .Boa leitura
___ Jungkook, já fazem duas semanas, você precisa ir à escola.
A mãe do ômega disse entrando no quarto e abrindo as cortinas, já fazima duas semanas desde o dia do baile e Jungkook só ficava em seu quarto comendo e chorando, Sn foi inúmeras vezes na casa dele para tentar se redimir mas jimin lhe batia todas as vezes, e também bateu em Yoongi assim que descobriu que ele também sabia de tudo e nunca havia contado nada .
____ Meu filho , você precisa levantar __ ela sentou na beirada da cama puxando o cobertor e revelando o ômega de cabelos bagunçados ___ Eu sei que está com raiva e frustrado mas você ainda precisa se formar, daqui a um mês já vai terminado o ensino médio.
____ Me deixa sozinho por favor.
Ela respirou fundo ___ eu sei que o que a sn fez foi errado mas não consigo entender, eu vi o jeito que ela te olhava. Era amor verdadeiro.
O ômega bufou se sentando na cama ____ Vai ficar do lado dela mãe?! É isso mesmo?!
____ Não, eu só estou querendo dizer que eu acredito que ela te ame de verdade, caso contrario não teria vindo aqui todos os dias e aguentado os tapas do jimin
____ Isso não muda oque ela fez.
____ tudo bem , você é livre pra decidir oque quer,mas ainda precisa ir pra escola, anda logo!
Ele caminhava pelo corredor da escola usando suas roupas pretas e largas, como se estivesse de luto.
Ele se perguntava se sn também estava sofrendo, se sentia sua falta, se ele soubesse o quanto aquela alfa estava sofrendo, quase sucumbindo sem seu ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AN ANGRY ÔMEGA-🍓
Fiksi PenggemarBaseada no filme "dez coisas que eu odeio em você" ● Jungkook x You G!P 🍓 ● Yoonmin 🍒 ● Abo NÃO TENHO INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM!