Jungkook já havia procurado pela alfa na escola inteira mas nem sinal dela, o ômega não conseguia parar de pensar nela desde seu encontro na noite passada ,talvez estivesse começando a criar sentimentos? Sim ele estava, e como não estar se ela ficava o tempo todo lhe rondando,e flertando?
O ômega já tinha perguntado até mesmo para Yoongi se ele sabia onde sn estava,mas nem mesmo o alfa sabia. Foi horrível para ele passar o dia na escola sem a presença dela, jungkook seguiu para o estacionamento frustrado, entrou no seu carro e decidiu que ao invés de ir pra casa iria para outro lugar descansar sua mente ,um lugar que ele amava.No banheiro da escola jimin gemia sôfrego ao sentir as dores em sua barriga, sabia que seu cio chegaria em algum momento, mas não imaginou que seria na escola, com dificuldades de andar ele saiu do banheiro e caminhou se apoiando nas paredes ,seu cheiro estava muito forte e qualquer alfa que sentisse poderia o atacar . De repente ele sentiu a dor se intensificar ,seus joelhos cederam e seu corpo quase colidiu com o chão, porém o alfa forte lhe segurou.
___ Não devia ter vindo para escola se está no cio__ ouviu o timbre rouco do alfa e sentiu sua lubrificação descer.
___ É o meu primeiro cio _ foi tudo o que conseguiu dizer antes de olhar nos olhos de Yoongi e sentir seu lobo uivar e implorar por uma marca ___ Alfa! Me dê sua marca!
O alfa arregalou os olhos surpreso ,nem sabia o que responder ___ O quê? Não! Eu vou te levar pro Hyunjin.
Segurou forte na cintura do ômega o ajudando a andar
___ Eu não quero ele,só você alfa!
Falou manhoso ,Yoongi o ignorou pois sabia que ele não estava em sua sã consciência.
Chegando no lado de fora da escola o alfa procura por Hyunjin mas não o encontrou .___ Me fala onde você mora
Jimin gemeu sentindo a dor aumentar e nem conseguir mais andar, sem ter outra escolha o alfa o carregou no colo até seu carro, o pôs no banco da frente com cuidado e deu a volta para entrar .
___ Yoongi, por favor!_ implorou assim que ele entrou no carro.
___ Me beija de novo,me possua!___ Fala onde você mora _ Yoongi tinha muito auto controle, se fosse qualquer outro alfa já teria tirado a pureza do ômega.
___ Yoongi, meu lobo quer você, ele disse! Desde aquele dia em que nós nos beijamos . Por favor!
O alfa suspirou ___ Jimin você não está pensando direito, eu vou te levar pra casa e...
Parou de falar quando o ômega sentou no seu colo com direito por conta do espaço, agarrou na gola de sua jaqueta e o beijou com paixão, Yoongi aos poucos cedeu a investida do ômega e apertou a cintura dele o forçando contra sua ereção que já estava formada.
Se separaram ofegantes
___ Tem certa disso?_ o alfa indagou___ tenho, me possua alfa!
Yoongi sorriu e puxou o celular do ômega de seu bolso da calça e estendeu para ele ___ Avisa sua mãe, ou então ela vai surtar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AN ANGRY ÔMEGA-🍓
FanfictionBaseada no filme "dez coisas que eu odeio em você" ● Jungkook x You G!P 🍓 ● Yoonmin 🍒 ● Abo NÃO TENHO INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM!