Oi gente! Eu já tô melhor, e também já estou escrevendo os próximos capítulos .
Boa leitura
Já havia se passado uma semana desde que jimin entrou no cio, e agora as famílias estavam reunidas na casa da mãe alfa.
Óbvio que depois que o ômega voltou pra casa ela o obrigou a fazer inúmeros exames para descobrir se ele estava grávido ou com alguma doença.
Mas por sorte ele estava muito bem.____ Eu imagino que você será um bom esposo para o nosso filho ,não é mesmo?__ O senhor Min ,o alfa pai de Yoongi indagou olhando fixamente para o pequeno ômega.
____ Sim senhor, eu prometo que serei __ sua voz saiu baixa,quase como um susurro.
Não era novidade para ninguém o quanto aquele alfa era sério e arrogante.
____ Eu também espero que o Yoongi seja alfa o bastante para cuidar do meu filho!__ era possível notar no tom da alfa que ela não estava nem um pouco contente, e como estaria ? Jimin ainda era apenas um filhote .
____ Ele será! Vai assumir minha empresa, vai ser um CEO tão bom quanto eu !__ senhor Min comentou todo orgulho, ao lado dele sua esposa ficava em silêncio apenas desfrutando do maravilhoso jantar que jimin e Jungkook haviam feito.
Jungkook de todos naquela casa era oque mais cozinhava bem, e por mais que estivesse com raiva de seu irmão, optou por agir como um adulto e ajudá-lo e deixar certos assuntos de lado. Pelo menos sn estava ali com ele .
____ Que maravilha, o jimin também vai se formar, não é querido?
____ É mãe__ ele disse sorrindo___eu pretendo ser engenheiro , tenho muito interesse nesta área.
____ Como assim? Se vai ser o ômega do meu filho não deve trabalhar! Tem que ficar em casa cuidando da família!
____ Puta merda...__ sn sussurrou fechando os olhos, ela sabia o que estava por vir .
_____ Escuta aqui seu velho! Em qual século você vive?! O meu irmão tem o direito de trabalhar, ele não um brinquedo!__jungkook disse
____ Ora essa! Controle o seu filho!
____ Ele tem o direito de falar oque quiser! __ a mãe dele respondeu com fogo nos olhos ____ Eu não sei que tipo de coisas que você ensinou ao seu filho, mas quero deixar bem claro que não irei permitir que o jimin seja tratado como um escravo!
____ Esses ômegas de hoje! Se acham no direito de decidir alguma coisa, devem se lembrar que foram criados apenas para procriar.
____ pai já chega! __ Yoongi falou já nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AN ANGRY ÔMEGA-🍓
FanfictionBaseada no filme "dez coisas que eu odeio em você" ● Jungkook x You G!P 🍓 ● Yoonmin 🍒 ● Abo NÃO TENHO INTENÇÃO DE OFENDER NINGUÉM!