acho que gosto de você

249 41 17
                                    

___ Sua casa é linda _ Jungkook disse observando a decoração da casa da alfa , sn morava perto da praia então o ômega optou por deixar seu carro no lugar em que estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Sua casa é linda _ Jungkook disse observando a decoração da casa da alfa , sn morava perto da praia então o ômega optou por deixar seu carro no lugar em que estava.
___ É melhor você tomar um banho quente, vai evitar que fique resfriado _ a alfa disse e o ômega sorriu se dando conta de que estava enxarcado.

___ Eu não quero incomodar

Sn segurou em sua mão e o guiou até seu quarto,  jungkook reparou na decoração dark e gostou bastante ___ O chuveiro lá de baixo está quebrado, pode tomar banho aqui no meu .

___ Mas e você?

____ Vou usar o banheiro do quarto da minha mãe_ foi até o seu guarda roupa e entregou uma calça e uma camisa a ele.

___ Toma, depois me dê suas roupas molhadas,eu irei pôr na secadora.

Após dizer isso saiu do quarto,e jungkook ficou ali ainda olhando a decoração do quarto, tinha até  alguns troféus de basquete.

Deixou seu celular em cima da cômoda da alfa e entrou no banheiro espaçoso ,tomou seu banho quente ,mas a todo momento pensava na alfa, pela primeira vez estava se interessando por alguém e parecia ser recíproco. 

Estava mesmo disposto a dar uma chance para sn, quando terminou seu banho secou os cabelos  na toalha e tentou vestir a calça mas ficou extremamente folgada, jungkook reparou que a camisa era  cumprida e passava dos seus joelhos ,mas ele se sentia nú, afinal não usava nada por baixo .

Quando saiu do quarto viu que a alfa já lhe esperava sentada na cama.

____ A calça que você me deu não serviu _ falou com timidez.

___ Tudo bem, você está ótimo assim . __ levantou da cama e pegou as roupas molhadas e pôs num cesto pequeno. 

Sn e jungkook ficaram se olhando por alguns minutos, até a alfa largar o cesto e puxar o ômega pela cintura e beijá-lo com desejo
Sem perder tempo ele passou os braços pelo pescoço dela , sentiu uma das mãos dela descer por sua coxa e apertar sua bunda. 

Ele gemeu entre o beijo e se afastou sem fôlego

___ Você quer isso? _ a alfa indagou ainda apertando bunda grande dele.

___ Quero..._ voltou a beijar os lábios dela e começou a levantar a camisa que sn usava, ela se afastou e tirou a camisa junto da calça moletom.  Jungkook ofegou sentindo sua lubrificação descer, tinha que confessar que ela era muito gostosa. 

Sn passou a beijar o pescoço do ômega deixando algumas marcas, puxou a camisa grande que ele usava e olhou bem para o corpo de Jungkook, chegando a  conclusão de que ele era perfeito. 

Beijou os mamilos dele , o ômega segurou a cabeça dela e gemeu baixo desejando por mais .

Sn o empurrou para se deitar na cama e subiu voltando a dar atenção aos mamilos rosados do ômega ___ Vai logo! _ ele pediu sem paciência. 

AN ANGRY ÔMEGA-🍓Onde histórias criam vida. Descubra agora