N/A: Esse símbolo "୧ ‧₊˚ 🎸 ⋅ ☆" será representado como Flashback e Fechamento de Flashback então quando aparecer, saibam que representará isso. 💗
•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────
| CAPÍTULO 02 |
"Efeitos de uma melodia"
「 🛹 」
YANG JUNGWON
CHEGAVA a ser cômica a maneira como minha vida era uma completa caixinha de surpresas. Veja bem, naquela manhã andei de skate mesmo tendo noção de que mal conseguiria me equilibrar em cima daquilo, e para piorar ainda mais tudo aquilo, atropelei um cara. Um cara muito bonito por sinal.
Mesmo que algo nele me causasse arrepios e me intrigasse de alguma forma talvez por estar completamente em cima de seu corpo, ou por seus olhos estarem tão fixos nos meus, como se apenas aquilo importasse em meio a tal situação vergonhosa que estávamos.
Mas para entender o que me levou a tamanha consequência, tudo aquilo começou quando...
୧ ‧₊˚ 🎸 ⋅ ☆
── Vai Jungwon uma vez'inha não vai te matar, e pode até te ajudar a aprender de uma vez, não é tão difícil assim. ── Jake tentava a todo custo me convencer, enquanto parava vez ou outra próximo a mim com seu skate.
Estávamos em uma praça próxima, naquele momento apenas observa-o enquanto fazia suas manobras esquisitas e até mesmo perigosas, se vistas por alguém que não sabe ao menos se manter em pé naquilo.
Jake havia me chamado para um passeio, mas não imaginava que iria me influenciar a andar naquele treco que mal tive chance de aprender.
── Ah, nem vem com essa não, da última vez que andei nisso machuquei meu tornozelo e tive que ficar de cama por dias Jake, sabe o que isso né? DIAS! ── Recusei, me concentrando em apenas ouvir a música que tocava em meus fones, até que senti sua mão tirar um dos lados do mesmo me fazendo encarar.
── Se você andar eu limpo o apartamento por uma semana inteira. ── Jake sugere, e arquei a sobrancelha, pensando em sua sugestão. Não que eu fosse aceitar tão facilmente, porque aquilo era uma tremenda loucura.
Mas como moramos juntos, eu, ele e Sunoo, vê-lo sugerir aquilo me deixou um tanto curioso e um pouquinho mais interessado no assunto.
O que poderia dar errado, não é?
── E por que quer tanto que eu ande nisso aí? Quer que eu morra logo, não é? ── Perguntei sugestivo, empurrando seu ombro, já que estava sentado ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EFEITOS || JAYWON
Fanfiction| EM ANDAMENTO [2024] Yang Jungwon, com seu sorriso radiante e covinhas que derretem corações, tem sua vida virada de cabeça para baixo ao cruzar caminhos com Jay, o novo estagiário do clube que frequenta. Mas Jay tem um hábito peculiar: tocar violã...