•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────
| CAPÍTULO 01 |
"Efeitos de um acidente imprevisível'
「 🎸 」
JAY
SEMPRE achei que minha vida não fizesse o menor sentido. Veja bem, era apenas um garoto de vinte anos que já havia presenciado inúmeras coisas em tão pouco tempo, chegava a ser quase impossível imaginá-la de outra forma. Porém tive certeza de que estava errado sobre essa colocação, naquele específico dia, o dia em que alguém apareceu de maneira inesperada e, com certeza, desorientada em meu caminho. Naquele mesmo dia tive certeza de que minha vida jamais seria a mesma.
Tudo começou naquela manhã, onde os primeiros raios de sol pairavam forte sobre meu apartamento, era um lugar confortável para quem morava sozinho e ao mesmo tempo parecia sufocante. Levantei de minha cama ao notar que estava próximo de iniciar meu turno no clube de música, o local onde trabalho, na realidade aquele lugar era uma espécie de café, que foi estruturado para também ser um clube.
Apesar de me sentir cansado, gostava daquele tipo de ambiente, lá podia ouvir e sentir as canções que sempre desejei tocar e cantar. Porém, trabalhava apenas como um atendente, ou para ajudar os novatos com o que precisassem, afinal esse era meu único dever. Costumava ajudá-los a organizar os instrumentos e se preparar para os ensaios que tinham. O clube era muito frequentado por jovens que buscavam apenas diversão, e isso acendia de alguma maneira o desejo que sentia dentro de mim de ser uma daquelas pessoas, apesar de saber que não seria possível.
Após ir ao banheiro, caminhei em direção ao meu guarda-roupas, me trocando ali mesmo, não demorando muito para que fosse em direção ao quarto de meu irmão.
── Ni-ki acorda! Já tá passando da hora de ir estudar, pirralho. ── Encostei minhas costas no batente da porta que fiz questão de abrir fortemente para o despertar de uma vez, afinal sabia perfeitamente o quão dramático ele era se a questão fosse acordar cedo para ir à escola.
── Qual é Jay? Por que não bate na porta antes? Seu mal educado do caramba! ── Respondeu ríspido enquanto lançava em minha direção um de seus travesseiros, acertando em cheio minhas pernas, me desequilíbrei no lugar minimamente pelo susto.
── Eu faço o favor de te acordar e é isso que eu ganho? Tomara que se atrase então! ── Respondi enquanto sentia meu cenho franzido com tamanha indignação que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EFEITOS || JAYWON
Fanfic| EM ANDAMENTO [2024] Yang Jungwon, com seu sorriso radiante e covinhas que derretem corações, tem sua vida virada de cabeça para baixo ao cruzar caminhos com Jay, o novo estagiário do clube que frequenta. Mas Jay tem um hábito peculiar: tocar violã...