──★ 03 | Efeitos de um reencontro inesperado

941 88 269
                                    

Oioi cuscuzinhos, tudo bem?
antes de mais nada quero avisá-los
que esse capítulo é o terceiro e o quarto
juntos, porém vai ficar como terceiro
mesmo, avisar tbm q é um pouco grande
(7 mil palavras) pensei muito antes de
tomar tal decisão e espero que gostem,
espero que o capítulo não seja cansativo demais ):

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| CAPÍTULO 03 |

"Efeitos de um reencontro inesperado"

「 🎸 」

JAY

ACONTECIMENTOS imprevisíveis.

Convenhamos, quem nunca já havia passado por um na vida, não é mesmo?

Me sentia sortudo por geralmente não ser uma dessas pessoas, porém apenas não passava pela minha mente despreocupada, que um dia estaria metido em uma situação ainda pior.

Confesso que ser atropelado por um garoto, e encontrá-lo novamente em meu local de trabalho me surpreendeu bastante.

Tanto que cheguei a cogitar a possibilidade de não ser real.

Sem contar em todas as provocações e atrocidades que tive que ouvir de Ni-ki e Sunghoon durante aquele dia inteiro.

Bom, mas isso havia acontecido uma semana atrás, quando...

── Olha lá Sunghoon! É o garoto que atropelou o Jay mais cedo... não sabia que ele frequentava o clube. ── Ni-ki soltou mirando seu olhar no grupo de três amigos que estavam sentados em uma das mesas centrais.

Virei meu corpo no mesmo instante, e meus olhos foram tomados pelos olhos negros do garoto que já me olhava atentamente, se não estivessessimos consideravelmente longe, poderia até mesmo dizer que seu olhar paralisou por completo assim que teve contato com o meu.

── Calma aí, quer dizer que foi ele que atropelou você e de quebra roubou seu coração? ── Sunghoon me olhou aparentemente surpreso com aquilo, e claramente brincando com minha cara.

Entretanto o que havia dito me intrigou bastante, ao mesmo tempo que causou uma grande confusão em minha mente.

Questionava a mim mesmo se já tinha visto aquele garoto em algum lugar, ou até mesmo no clube já que, aparentemente, frequentava-o, no entanto não fui capaz de lembrar de seu rosto em nenhum momento apesar de me soar tão familiar.

Dei de ombros fingindo não ligar, mesmo sabendo que estava ligando muito para aquilo.

── O que? Você o conhece por acaso? ── Perguntei como quem não quer nada, passando a organizar alguns produtos no balcão, ainda que meus olhos vez outra corressem em direção a figura daquele que também me olhava.

EFEITOS || JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora