──★ 14 | Efeitos de memórias perdidas

267 44 99
                                    

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| CAPÍTULO 14 |

"Efeitos de memórias perdidas"

「 🎸 」

JAY

UM misto de sentimentos confusos atingia minha pele, causando arrepios e um desconforto evidente. Tudo se iniciou quando Jungwon veio ao meu encontro no apartamento de Sunghoon, para então sairmos como combinado.

Não podia negar o quão animado me sentia para aquela noite, tanto que até mesmo havia criado inúmeros planos do que faríamos juntos, e no final daquele encontro revelaria meus sentimentos nitidamente, à ele.

Entretanto, tudo que havia planejado foi por água abaixo, destruindo-se à medida que palavras confusas saíam de seus lábios...

A princípio, quando abri a porta, fiquei realmente admirado em como, sem esforço algum, Jungwon me cativava ainda mais, com sua pureza e aquele sorriso encantador.

Meu nervosismo era claro, especialmente após a sua abordagem aleatória e fofa, ao dizer com palavras exatas como estava bem em meu novo penteado.

Mas tudo começou a desmoronar, quando me aproximei e Yang perguntou se gostava mesmo de si. Por algum motivo naquele momento, tudo que mais desejava era o abraçar, embora não soubesse o motivo de querer fazer isso.

Minha mente parecia revirar completamente. Como se algo não estivesse certo. Como se algo estivesse faltando. Mas o que...? O que seria?

Infelizmente não consegui decifrar em tal momento, e talvez isso tenha sido a escolha errada...

No quarto, enquanto procurava meu celular com ajuda de Jungwon, minha atenção foi tomada ao ouvir um barulho alto atingir meus ouvidos, então virei-me avistando o garoto segurando firmemente a cômoda ao lado de minha cama.

── Você achou...? ── Confuso me aproximei, mas paralisei no lugar ao notar algo estranho em sua postura. ── Jungwon o que houve?...

Um suspiro audível escapou de seus lábios e virou em minha direção, deixando visível aquele objeto, o qual havia guardado por todos esses anos: uma pulseira que tinha como pingente metade de uma palheta de violão.

A mesma que trouxe tantos questionamentos para mim, e principalmente, naquele momento. Por que Jungwon segurava-a e me olhava com tanta... tristeza? O que estava acontecendo ali?

── Eu tentei negar que era você, mesmo quando tocou aquela música várias vezes enquanto o clube estava fechado, mas esse tempo todo você esteve tão perto de mim assim...? ── Dei leves passos para trás ao ouvir aquilo. Como assim "aquela música"? E como assim "era você"?

EFEITOS || JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora