•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────
| CAPÍTULO 08 |
"Efeitos de uma aproximação perigosa"
「 🎸 」
JAY
TUDO era ainda mais confuso. À medida que os dias passavam, estava mais certo de que algo em mim era incerto.
Embora não conseguisse acreditar ou assimilar a ideia de estar me apaixonando por alguém que mal conheço.
Meu orgulho gritava enquanto meu coração buscava respostas claras para todos aqueles sentimentos que me assolavam cada dia mais.
Admitir uma paixão tão cedo era realmente difícil, mesmo depois de tudo que os garotos disseram sobre amor à primeira vista, principalmente quando quase nunca fui bom em me relacionar com outras pessoas.
O típico garoto anti-social, ou anti-romântico como intitularam-me inúmeras vezes, por não conseguir me manter em relacionamentos duradouros.
O que poderia fazer quando as únicas três pessoas que saí na vida não faziam meu tipo ou me deixavam desconfortáveis em várias situações?
Me perguntava o por que de não me sentir assim com ele... perguntava a mim mesmo o que aquele desejo incessante de me aproximar ainda mais de si, significava.
Yang Jungwon estava me deixando mesmo louco... ou sua presença era o que faltava para preencher aquilo que realmente precisava...?
Me sentia totalmente frustrado, especialmente ao notar o nítido desconforto de Jungwon ultimamente. Fazia apenas três dias desde o dia em que veio até o clube pela última vez, e somente isso abria incontáveis perguntas em minha mente.
Fiz certo em me aproximar daquela maneira da última vez...?
Eu deveria ser mais cuidadoso com meus próprios desejos...?
Fui imprudente ao lhe dar um beijo na bochecha daquele jeito...?
Ele não havia gostado do que fiz...? Mas ele fez primeiro, agi por impulso por querer muito fazer aquilo também, mas aquilo era realmente certo...?
Além de me sentir desordenado com isso, Jungwon conseguia me deixar ainda mais com todas as suas perguntas confusas.
O que ele queria dizer quando perguntou se eu já estava saindo com alguém?
Por qual resposta seus olhos buscavam naquele momento?
Era inegável os efeitos que apenas sua existência causava em todo o meu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EFEITOS || JAYWON
Fanfiction| EM ANDAMENTO [2024] Yang Jungwon, com seu sorriso radiante e covinhas que derretem corações, tem sua vida virada de cabeça para baixo ao cruzar caminhos com Jay, o novo estagiário do clube que frequenta. Mas Jay tem um hábito peculiar: tocar violã...