──★ 11 | Efeitos de um "pobre piano"

288 53 217
                                    

N/A: Lembrando, quando esse símbolo
୧ ‧₊˚ 🎸 ⋅ ☆ aparecer, saibam que ele será usado para representar a abertura e o fechamento de um flashback 💗

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| CAPÍTULO 11 |

"Efeitos de um pobre piano"

「 🎸 」

JAY

A LUZ da manhã atingiu em cheio meu olhos como quase todos os dias, porém dessa vez parecia até mesmo proposital, algo arquitetado pelo universo para obviamente me deixar de mal humor logo cedo, já que dormir era o que mais precisava.

Ergui meu corpo sobre a cama, e levantei-me, ainda sonolento, para então fechar a cortina que estava minimamente aberta, suspirei abrindo os olhos um pouco mais ao me sentar novamente sobre o local a qual estava deitado.

Por que me sentia tão cansado? Algo não estava certo...

Respirei fundo e caminhei em direção ao banheiro, embora quisesse apenas dormir um pouco mais. Ao chegar no cômodo, fui em direção a pia, pegando da mesma minha escova de dentes, tratando de os escovar com calma e tranquilidade...

Baixei meu rosto o molhando, despertando de vez todo o sono que ainda caía sobre meus olhos. Ao levantá-los novamente, olhei-me no espelho acima daquele lavatório.

Encarei meu próprio reflexo até que, como um choque atingindo cada tecido de minha pele, senti meu corpo paralisar ao lembrar nitidamente o que havia ocorrido na noite anterior, ao lembrar cada detalhe do que aconteceu no restante da festa, e cada detalhe que sucedeu...

── Espera... realmente fiz aquilo...? ── Prendi meu lábio entre os dentes, direcionando uma de minhas mãos ao meu peito, sentindo-o pulsar fortemente em um misto de nervosismo e incredulidade.

୧ ‧₊˚ 🎸 ⋅ ☆

Um sentimento de raiva e insegurança tomava meu peito aos poucos ao redor daquela mesa, e o motivo claro disso era toda a aproximação estranha de Lee Heeseung.

Tentei ao máximo não focar em como aquele cara não tirava os olhos de Jungwon desde que tocava no palco e em como aquilo estava me incomodando.

O que ele queria com aquilo afinal...?

Por que encarar tanto assim aquele cara que mal conhecia?

E por qual motivo isso me inquietava tanto...?

Isso só me fazia pensar ainda mais no que sinto pelo garoto que estava ao meu lado, observando o show com clara afeição, e por um instante pensei até mesmo em como seria se fosse eu ali cantando para si, perguntava a mim mesmo se Yang Jungwon me olharia com aqueles olhos se tocasse como Lee Heeseung.

EFEITOS || JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora