──★ 04 | Efeitos de um toque e covinhas fofas

642 71 187
                                    

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| CAPÍTULO 04 |

"Efeitos de um toque e covinhas fofas"

「 🎸 」

JAY

DESTINO. Muitas vezes ouvi sobre os significados que essa palavra carregava, porém, de forma alguma senti que essa definição fosse se fazer presente em minha vida, afinal, para mim, destino sempre se tratou de uma necessidade de escolha.
Mas agora tudo era diferente, o destino parecia brincar comigo, me colocando em cenários totalmente imprevisíveis.

Ou pelo menos era isso que achava antes...

Me perguntava se há pouco mais de uma semana, quando aquele acidente com skate aconteceu, o destino havia armado tudo aquilo para me fazer cruzar com aquele garoto novamente, ou estava apenas sendo precipitado demais em achar que tudo que aconteceu era obra sua?

Com a caixa um tanto amassada pelo impacto que passou, ao cair minutos atrás, caminhava por aquele corredor vazio e silencioso, indo em direção ao apartamento de Sunghoon, enquanto mil pensamentos e sensações assolavam minha mente e meu corpo. Sensações essas que foram causadas por ele; Yang Jungwon.

Não sabia dizer o que tinha me levado a correr até ele mais cedo, apenas senti que deveria perguntar de uma vez por todas seu nome, foi algo natural que surgiu em meu interior, e sem pensar muito fui e fiz.

Falar e pensar em seu nome me deixava com um certo sentimento confuso, talvez por ser tão único e soar tão naturalmente em meus lábios e em meio aqueles pensamentos.

Tinha certeza de que tudo aquilo era inusitado, algo que nunca senti na vida.

Aquele garoto havia jogado algum tipo de feitiço em mim? Era essa a verdadeira razão para todas aquelas emoções esquisitas que vinha sentindo?

Balancei a cabeça várias vezes, tentando expulsar questionamentos inadequados, já avistando a porta do apartamento de Sunghoon, entrei de costas tentando equilibrar a caixa em uma mão só, no processo, me virando ao conseguir fazer isso com perfeição.

Suspirei aliviado por ter enfim chegado até ali, e um filme passou em minha mente assim que me encostei na porta depois de colocar a caixa em cima do pequeno balcão que ficava na entrada do pequeno apartamento, e mais uma vez peguei-me pensando nos recentes acontecimentos, aqueles que chegavam a parecer até mesmo mentira. Sem sequer notar já estava rindo igual um idiota.

EFEITOS || JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora