──★ 12 | Efeitos de um destino (SUNKI)

284 49 138
                                    

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| CAPÍTULO 12 |

"Efeitos de um destino
(SUNKI)"

「 ⚽ 」

NI-KI

Destino. Reconhecia que aquela singela palavra era meramente usada para descrever algo em minha vida, pelos menos não até conhecer o garoto que agora guiava para fora daquele prédio sem ao menos saber para onde ir.

── Vamos para onde mesmo? ── Seu olhar cruzou com o meu assim que descemos o último lance de escadas que restava.

Não fazia a mínima ideia, mas precisava pensar em algo rápido pois Sunoo poderia desconfiar ainda mais e acabar com todos os meus planos para aquela noite.

Sim, acompanhei Jay até ali propositalmente...

── Humm, vamos até a sorveteria do parque, dizem que o sorvete de lá é ótimo... ── Falei a primeira coisa que surgiu em minha mente, embora quisesse mesmo ir até aquele estabelecimento, juntei o útil ao agradável.

── Ni-ki, não consegui nem me arrumar antes de vir, me espere aqui. ── Retirou meu braço de seu ombro e se afastou, mas antes que fizesse o que havia dito, segurei seu pulso imediatamente.

Não poderia deixá-lo voltar para lá...

── Sunoo... você está adorável, não precisa de mais nada, apenas vamos...? ── Agarrei suas duas mãos as levando em direção ao meu rosto como uma súplica.

Se eu fizer olhinho de cachorro abandonado ele vai aceitar...?

── Tudo bem, tudo bem, vamos então Ni-ki... ── Sorriu gentilmente com seus fechando aos poucos, e um sentimento nostálgico atingiu a 'boca' de meu estômago.

Sunoo hyung carregava uma aura tão encantadora desde o momento em que nos encontramos pela primeira vez...

୧ ‧₊˚ 🎸 ⋅ ☆

Naquele dia uma brisa calorosa atingia minha pele pálida, causando uma sensação quente, porém boa, trazendo à tona minha mais nova realidade. Era minha segunda semana no ensino médio.

Atravessei o portão rapidamente. Estava atrasado e Jay com certeza me mataria se soubesse disso.

Com o coração a mil por correr, parei na entrada com as mãos em meu peito buscando recuperar o fôlego que havia perdido. Minha primeira aula seria no campo de futebol onde faria um treinamento que poderia me classificar para o time oficial da escola.

EFEITOS || JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora