──★ 09 | Efeitos de um convidado não tão bem-vindo?

305 53 123
                                    

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| CAPÍTULO 09 |

"Efeitos de um convidado não tão
bem-vindo?"

YANG JUNGWON

SE me perguntassem o que estava acontecendo, não saberia responder ao certo.

Nunca achei que acabaria em situações como aquelas, mas desde que encontrei Jay pela última vez meus sentimentos se tornaram mais inquietos do que o normal.

Era surpreendente a maneira como tudo se tornava calmo e ao mesmo tempo um turbilhão de emoções, quando estávamos juntos.

Após o ocorrido de alguns dias atrás, quando acabei beijando por impulso sua bochecha, recebendo um beijo também na bochecha, dado por ele.

Passei a trabalhar mais duro no mercado de meus pais, me sentia envergonhado demais para encarar Jay depois daquilo.

Porém, todas as noites quando saía do trabalho, acabava passando no clube, entrando de fininho, apenas para observar e ouvir Jay tocar escondido naquela imensa escuridão, sem que o mesmo sequer notasse minha presença ali.

Sabia o quão errado aquilo poderia ser e temia mais que tudo a reação que o mesmo teria ao descobrir isso.

Ainda que desejasse muito contar para ele, tinha medo que isso o fizesse se afastar, especialmente, por desconfiar que Jay não tocava em público por algum motivo, até então desconhecido por mim.

Com todos aqueles pensamentos, não parava de lembrar o que acabara de acontecer no galpão do clube. Com isso, um sentimento iminente me causa arrepios bons apenas em recordar aquilo, que ainda era vívido em minhas memórias.

Ele realmente me beijaria naquele momento...? Ou apenas imaginei isso? Não, aquilo era real demais para ser apenas fruto de minha imaginação.

Minhas mãos foram imediatamente em direção a meus lábios, apertando fraco o inferior, quando um sorriso crescia sem que eu sequer percebesse isso.

O que estava acontecendo, afinal? Estava mesmo me apaixonando por ele? De verdade... eu poderia mesmo me entregar a esse sentimento que mal consigo compreender ainda?

Todas aquelas perguntas me levaram a completa confusão.

De fato não compreendia ainda o que realmente sentia por Jay, mas sabia que aquilo não era um simples sentimento. Sabia que algo a mais estava envolvido, e dessa vez tinha quase certeza de que para ele não era diferente.

EFEITOS || JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora