──★ 05 | Efeitos de um trauma e sorrisos doces

508 69 122
                                    

N/A: Presentinho especial para vcs,
espero que gostem do capítulo 🤭
(não está revisado)

•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| CAPÍTULO 05 |

"Efeitos de um trauma e sorrisos doces"

「 🛹 」

YANG JUNGWON 

OS dias passavam como o vento cortante em um dia ensolarado, foi assim que vi uma semana se passar desde que me tornei "quase amigo” de Jay, aquela definição ainda me era confusa, mas entendi perfeitamente o que o mesmo buscava retratar ao explicá-la, visto que mal nos conhecíamos ainda. 

Durante aquela semana algumas coisas mudaram. Sem medo, passei a ir ao clube frequentemente, às vezes até mesmo sozinho, apenas para conversar um pouco mais com Jay, ainda que nossa maneira de se comunicar fosse inusitada, não poderia de maneira alguma negar que gostava de sua companhia. 

Com o passar do tempo, comecei a me sentir mais livre ao interagir com ele, e descobri até mesmo, que estava morando com seu colega de trabalho e seu irmão mais novo que, curiosamente,  era o mesmo garoto que estava consigo no dia do acidente e o mesmo que meu melhor amigo havia beijado, só o universo sabe, quantas vezes. 

Fazia exatamente três semanas desde o incidente que nos colocou  frente a frente, e agora estava lá deitado no sofá da sala de meu apartamento, relembrando todos os acontecimentos dos dias anteriores e como tudo pareceu acontecer tão rapidamente, porém tão bem.

Sentia como se Jay se encaixasse perfeitamente em tudo que digo, faço e penso. Chegava até soar estranho essa frase ser dita em voz alta em meus pensamentos, mas era assim que me sentia quando estava com ele. 

Desde que o atropelei, passei a pensar ainda mais coisas estranhas, e me comportar incomumente durante o dia.
Inclusive estava fazendo algo pelo qual não me orgulhava nenhum pouco; o observava cantar escondido desde o segundo dia que nos falamos após virarmos quase amigos. 

Isso aconteceu quando acabei esquecendo meu celular em uma das mesas por distração, e foi assim que me vi o observando tocar, porém dessa vez, Jay não tocava no palco principal como antes, mas sim em uma sala que, aparentemente, servia como um lugar para ensaios, soube disso ao vê-lo pela pequena brecha da porta da mesma naquele dia. 

Pegava-me pensando constantemente o que Jay acharia se soubesse que o escuto tocar escondido? 

Isso mesmo. Jay tocava e, às vezes, até mesmo cantava escondido algumas noites após o clube ser fechado, o que chegava a ser estranho e confuso para mim ainda.

EFEITOS || JAYWONOnde histórias criam vida. Descubra agora