•'¯'•» BO LEITURA «•'¯'• ♡.
───────── ⋆⋅♡⋅⋆ ────────
| CAPÍTULO 17 |
"Efeitos de um pedido e uma promessa nostálgica "
「 🛹 」
YANG JUNGWON
CADA vez mais estava convicto de que universo realmente gostava de brincar comigo. Isso em função a tudo que me ocorreu nos últimos dias.
Primeiro, acabei encontrando Jay naquele prédio quando não o queria ver. Segundo, fui um tonto por não ouvir sua palavra desde o início, por não entender bem a situação antes de me afundar em todo aquele receio que sentia.
Mas o bom tudo isso, foi que no final, todo aquele alvoroço serviu para nos unir ainda mais. Especialmente durante os três dias que sucederam, aquela noite, quando todas as tardes conversávamos por mensagens.
Jay me mostrava como o clube estava movimentado, e bom, às vezes até mesmo, escapava apenas para vê-lo.Mas o terceiro motivo que me fazia acreditar que aquele universo danadinho, estava mesmo brincando com meu rostinho fofo, foi ao ouvir boa parte da conversa de Jay com Sunghoon, assim que cheguei ao clube.
A princípio, tentei negar o que havia escutado, quando meu coração já estava a mil, mas logo depois Jay deixou ainda mais claro suas palavras, essas que atingiram em cheio meus ouvidos.
"Não estamos oficialmente juntos... mas isso é só questão de tempo."
O que Jay queria dizer com aquilo? Ele por acaso... me pediria em namoro?
Minha mente estava coberta por um caos de pensamentos sobre aquilo, enquanto meu coração se tornava ainda mais inquieto, batendo tão forte que tive medo do garoto ao meu lado ouvir tal barulho.
No entanto, tinha como "piorar".
Para complementar todo aquele choque, travei no lugar e tive uma reação totalmente nervosa ao ouvir Jay ditar naturalmente que estava beijando seu "quase namorado"...
"Quase namorado" isso soou tão familiar que por um instante, tive um déjà-vu.
── Q-que? ── Soltei no automático, com todo o nervosismo gerado em meu interior, enquanto Jay apenas sorriu levemente, como se soubesse bem o que havia me causado.
── Não gosta da ideia...? ── Se aproximou um pouco mais, deixando nossas faces frente à frente. Pisquei inúmeras vezes, tendo meus olhos levemente arregalados com toda sua ação e mudança repentina. ── De ser meu "quase namorado"?
Seus olhos afiados correram por todo meu rosto, parando em um ponto específico; minha boca. Engoli a seco ao sentir aquele olhar me queimando.
Ele não iria me beijar ali, não é...? Ele não faria isso, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EFEITOS || JAYWON
Fanfic| EM ANDAMENTO [2024] Yang Jungwon, com seu sorriso radiante e covinhas que derretem corações, tem sua vida virada de cabeça para baixo ao cruzar caminhos com Jay, o novo estagiário do clube que frequenta. Mas Jay tem um hábito peculiar: tocar violã...