capítulo 5 o primeiro encontro dos noivos.

321 33 3
                                    

Jungkook já tinha arrumado suas coisas já estavam todas as malas enquanto ele caminhava do lado de fora do castelo com min yoongi Ômega que era casado com seu irmão mais velho.
Min yoongi era sua única companhia exceto pela dama de companhia que a sua mãe disse que ele teria que ficar perto sempre mas ele preferia a companhia do Ômega que estava sempre com ele.
Jungkook um garoto de personalidade doce que amava as flores, uma das caminhadas no jardim do Castelo sua paixão era as flores era a única coisa que lhe trazia alegria pois ele não sabia como era o mundo lá fora fora dos muros do Castelo.
Jungkook nunca saiu para fora era a primeira vez que ele iria partir dali dessa vez para o reino diferente o reino mais frio que era o reino do seu noivo futuro alfa, o medo tomava conta do seu coração coisas novas ou assustavam medo de que seu alfa ficou rejeitasse, ele não queria receber a  a marca da rejeição ...

Yoongi -- está quase na hora de você partir sabe que seu irmão me disse que nós iremos com você hoje e voltaríamos daqui uma semana para o nosso Castelo.

Jk-- fico muito feliz pelo menos assim eu não vou sozinho eu tenho medo de coisas novas eu tenho medo de tudo ao meu redor coisas novas assustam.. gosto muito do que tenho aqui mesmo me sentindo preso às vezes

Jhope -- não precisa ter medo meu irmão eu estarei lá com você .

Jungkook amava muito seu irmão mais velho com ele sempre foi gentil, ele não entendia porque essa gentileza que ele tinha com ele não era mesmo a gentileza que ele dava ao ômega  que foi dado para ele.

Jk-- que bom que vai estar lá para cuidar de mim vou me sentir só quando vocês partir

Jhope -- tenho certeza que o príncipe Kim saberá cuidar muito bem de você meu irmão.

Jk-- será que ele vai gostar de mim

Jhope -- impossível alguém não gostar de você você é fofo é doce é um Ômega perfeito.

Min yoongi permanece de cabeça baixa e em silêncio se pegando quando foi que aquela linda mensagem de criança se transformou no que é hoje, depois do sino altar há um tempo atrás nunca mais foram os mesmos nunca mais brincaram juntos, nunca nunca mais ouviu palavras doces vindo do alfa parece que o casamento distanciou a amizade de infância.

Jk-- yoongi

Yoongi -- oii jungkook

Jk-- você já arrumou suas coisas ?

Yoongi -- sim

Jhope -- yoongi vai depois até meu quarto quero falar com vc..

Yoongi -- sim alfa. .

Hoseok terminou de falar voltou a caminhar para dentro do Castelo tinha assuntos para resolver na sala do trono antes de ir para o outro Castelo, a grande viagem seria uma caravana, teriam rei e a rainha do reino do Sol juntamente com seus dois filhos e também com um Ômega que era casado com hoseok.
Hoseok estava sendo treinada nos últimos anos para assumir o trono não tinha tempo para sua vida pessoal nem mesmo para o seu casamento, casamento realizado com ordem dos seus pais, não foi assim um desejo do seu coração por isso às vezes consegue ser tão frio.
Hoseok há muitos anos é apaixonado por um beta, que vive no reino de gelo, aonde eles irão estar nesse para o casamento de seu irmão e ele tem certeza que ele poderá ver novamente, o beta  que roubou seu coração no passado.
Porque sobre as últimas notícias que ele tem ele atualmente é o ministro park Jimin.
Ele ficar na frente a frente com o seu amor um amor que não pode ser concretizado como ele queria, já que quando retornou da visita o Castelo de gelo há muitos anos atrás ele recebeu a notícia do seu noivado, com yoongi.
O noivado que ele não desejava um casamento que ele nunca quis pois ele via o pequeno como amigo a companhia que ele tinha praticamente irmão, mas seus pais preferiram assim porque já que min yoongi é um Ômega lúpus , da linhagem real.

Marcados Pelo Destino.. .Onde histórias criam vida. Descubra agora