capítulo 11 sentimentos novos

239 29 3
                                    

Jeon jungkook estava encantado com o jardim e com as palavras doces que o alfa falava para ele o coração do Ômega ficava aquecido com as palavras doces e gentil vindo do mas velho.

Tae---  espero que você esteja se sentindo bem desse passeio sei que às vezes pareço uma pessoa fria, mas não é minha intenção espero que possamos nos dar bem..

Jk-- não se preocupe o passeio está muito agradável a sua companhia sabe como ser também..

Tae--- desculpa realmente agradável eu espero que eu possa ter a chance de sair contigo outras vezes para que possamos nos conhecer melhor nessa jornada que estamos prestes a começar.

Jk-- sim eu espero que possamos usar bem ter uma convivência boa..

Tae--- sim

Kim taehyung não conseguia disfarçar melhor meu desejo de tocar, a pele clara daquele vou pegar em sua frente, pegou a mão do omega que tava sobre a mesa , segurou em sua mão enquanto conversava, era o simples gesto de toque de carícias com as mãos quero acariciadas..

Tae--- é como você está se sentindo sobre amanhã é o dia do nosso casamento..

Jk-- estou um pouco nervoso mas a minha mãe disse que é normal pode nervosismo antes do casamento e o príncipe como se sente

Tae--- não precisa de tanta formalidade me chame pelo meu nome não precisa me chamar de príncipe a verdade contas amanhã a essa hora estaremos casados..

Jungkook ficou totalmente acordado com a frase amanhã estaremos casado a essa hora, o seu coração errou a batida fazendo ficar mais tímido desviou o olhar novamente olhou para as flores...

Jk-- desculpa

Tae--- eu estou nervoso também Deus vai dividir mas vai dar tudo certo..

Jk-- sim

Jungkook você levou toda vez e foi até as flores eram lindas, enquanto ele tocava delas para brincar  se aproximou delas para sentir o aroma doce que vinha delas, deixava a à tarde ainda mais bonita e agradável.

Quando alfa se levantou indo até uma das rosas e tirou uma rosa, segura perto das lábios e se aproximou do Ômega, vai ter que olhar fixo do garoto mais novo seus olho curtir o desejo ardente era voltar de louca que o lobo sentia, e segurar o homem em seus braços e tomá-lo para si, o desejo que deixou o alfa um pouco descontrolado, uma discussão interna do que deveria ser certo fazer naquele momento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Marcados Pelo Destino.. .Onde histórias criam vida. Descubra agora