capítulo 50 tá esperando a coroação

192 19 5
                                    

Taehyung estava adorando o fato de ser pai seu Ômega estava muito dengoso pedindo atenção, mas ele estava correndo com os preparativos e sua coroação também..
Kim namjoon estava eufórico com a ideia do seu vô, não vi a hora dos meses passar se ele pudesse ver o rostinho o seu netinho filho do seu primogênito era algo muito esperado por todos, também era véspera da coroação o salão estava sendo arrumado, e o discurso do novo Reis estava sendo preparado..
Jungkook estava adorando ser mimado pela família, recebi a mim umas flores e presentes do seu esposo e como dos outros familiares também, com ele também recebi a atenção especial do seu esposo que deixava todos os afazeres para ir ver como ele estava..

Tae--- JK amor como você está 

Jk-- estou bem aqui um pouco enjoado

Tae--- o omma jin porque é normal serão três meses assisti os três primeiros

Jk-- nossa tô ferrado

Taehyung deito ao lado de jungkook e o abraço em quando fazia carinhos em seus frios de cabelos, aproveitou para dar beijinhos na curva do pescoço aonde  tia Márcia..

Jk-- como estão os preparativos da sua coroação meu amor

Tae--- já está tudo bem adiantado os meus pais estão cuidando disso..

Jk-- fico feliz que já esteja tudo adiantada assim não vou precisar ficar sozinho aqui na cama essa noite sem você

Tae--- se depender de mim você nunca mais ficar sozinho nessa cama meu amor

Jk-- tete eu tô com vontade comer bolo de cenoura com melancia

Tae--- sério amor vou mandar os empregados prepararam para você

Taehyung sorriu para o seu bebê dando lhe beijinhos carinhos, eles estavam completamente felizes nem se lembravam dos tempos tristes quando estavam nos braços um do outro passando a maior parte do tempo junto...

Com namjin

Kim namjoon estava terminando de arrumar as coisas no salão quando sentiu a sua sua marca arder esse significado que seu Ômega não estava bem, ficou preocupado largou tudo que estava fazendo e saiu em direção ao quarto porque ele sabia que ele estaria lá, só chegar lá encontra a sua esposa chorando com uma carta na mão...

Nam--- jin amor

Jin--- namjoon olha isso aqui

Marcados Pelo Destino.. .Onde histórias criam vida. Descubra agora