Hoseok estava encarando sua mãe que estava furiosa,com ele sabia que não tava mais para continuar ,com aquela mentira o seu coração estava apertada não aguentava mais, ver a sua mãe e as outras pessoas comentarem que a pessoa que está ao seu lado era infértil, vai ser mentira ele não pode ser infértil, é um Ômega lúpus puro eles nunca são de férteis, seria uma raridade se isso acontecesse mas ele não é ele não teve filhos ainda por não ter sido tocado por ele, então ele se sentou ao lado de sua mãe e tomou coragem..
Jhope -- ei preciso confessar algo a senhora
Lisa-- fale para mim então eu estou ouvindo
Jhope -- prometa para mim que a senhora não vai gritar
Lisa-- prometo
Jhope -- mãe o yoongi não tem filhos ainda porque ele e virgem ainda
Lisa-- como
Jhope -- mãe eu única toquei no meu esposo
Lisa-- como nunca tocou vocês são casado há 8 anos dorme no mesmo quarto e isso nunca aconteceu?
Jhope -- mãe eu não durmo no mesmo quarto que ele, eu espero todos vocês irem dormir e vou dormir no meu quarto antigo, muitas vezes eu durmo no escritório trabalhando..
Lisa-- e por que você deixou eu falar todas aquelas coisas para ele
Jhope -- porque seu um completo covarde..
Lisa-- você sabe que você pode causar uma guerra com isso, ser os pais dele descobrir vou levar ele de volta vão tirar ele de nós, e com isso o acordo de paz também estará acabado, sem falar no coração desse menino o quanto ele não sofre por sua causa
Jhope -- eu percebi isso agora que ele perdeu aquelas cores brancas no cabelo, eu tenho cabelo negro como a noite, também tá com o coração escuro partido por minha causa.
Lisa-- acho bom você consertar isso logo de uma vez
Jhope -- como eu faço isso
Lisa-- fazendo amor com seu esposo
Jhope -- mais eu não o amo ele mãe
Lisa -- ele e seu marido compra com o seu dever de alfa e futuro rei
Jhope -- mas nada isso e uma ordem como sua rainha e sua mãe
Jhope -- mãe
Lisa-- calado você não tem direito nenhum de reclamar simplesmente obedeça agora eu vou atrás dele e pedir desculpa pelo que eu falei, e você tem apenas um mês a consumar o casamento de 8 anos que ainda não foi consumado meu filho pelo amor de Deus.
A rainha lisa você levanta furiosa e sai para procurar, por yoongi sobe para o quarto tentando encontrá-lo, mas não encontra no quarto procura nos corredores, e não encontra vai para o Jardim, novamente ele também não estava por lá e nenhum dos empregados havia visto ele, ficou preocupada pois ele havia saído chateado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados Pelo Destino.. .
Fiksi PenggemarKim taehyung um alfa lupus nascido no reino de gelo o homem cheia de aventuras , teve sua vida marcada por uma proposta de casamento feito pela o reino do Sol.. taehyung não quero esse casamento para unir os dois reinos mas é obrigado a se casar com...