capítulo 9 saia do meu quarto..

264 25 5
                                    

Taehyung havia passado o jantar com eles calmamente como os seus pais queriam, depois do jantar foram para a sala, ficaram por lá um pouco conversando, como estava tarde os convidados foram levados cada qual para o seu quarto, taehyung havia ficado na sala por último, conversando com o seu pai sobre o passeio que ele teria que fazer, com seu Ômega no outro dia.
Jungkook havia ido para o quarto que, seokjin havia dado para ele, a aonde ele dormiria até o dia do casamento, depois do casamento ele dividiria essa aposentos, com seu marido até lá Ele ficaria no quarto, da frente do quarto do seu noivo..

O quarto de jungkook

Jungkook já havia tomado banho e tinha trocado de roupa, eu estava deitado na cama olhando para o teto, não consegui apagar o sono mesmo que quisesse, já era tarde mas não conseguia dormir, era a primeira noite longe do Castelo, eu teria que dormir sozinho, não quis ser incômodo e pediu para o seu cunhado o melhor dormir com ele, mas ele sabia que a função do homem era dormir com seu alfa já que eles eram casados..

Jk-- eu queria o yoo aqui comigo mas ele tem que ficar com o hoseok

Jungkook fala baixinho para si mesmo, fechando os olhos para tentar dormir, esperando que o sono viesse mas estava difícil desse sono aparecer.

Com taehyung .

Taehyung já ido para o quarto já era tarde, entra no seu quarto tirou a roupa tomou um banho, eu estava se preparando para dormir quando a porta, do seu quarto foi aberto, ele uma linda silhueta da mulher entrar pela porta e fechar a porta..

Tae--- o que você fez aqui

Eun-sang-- eu vi você ver você meu amor eu estava com saudade

Tae--- você ficou maluca sabe que não pode entrar no meu quarto se os meus pais te pegam aqui vamos ter problemas

Eun-sang-- não se preocupe meu príncipe eles estão dormindo

Tae--- é mas os pais do meu noivo estão aí

Eun-sang-- eu também devia estar dormindo eu vim ficar com você vou passar a noite aqui

Tae--- não não vai vá para o seu quarto

Eun-sang-- que quarto tete seu pai me colocou para dormir no andar de baixo com os outros empregados e deu o meu quarto para o irmão do seu futuro noivo..

Tae--- então vai lá no quarto que meu pai algo para você dormir hoje à tarde eu quero descansar.

Taehyung pediu para que a mulher saísse do seu quarto, por mais que ele adorar ter da companhia dela a noite inteira Alice nos aposentos, era perigoso já que seu pai ia vir ele ameaçado, se algo acontecesse dentro de casa ser noivado, ele iria pedir a cabeça da mulher e uma bandeja, para o pai alfa.
Taehyung sabe que seu pai nunca vai dar negaria nada ao pai ou nega dele..

Marcados Pelo Destino.. .Onde histórias criam vida. Descubra agora