Jungkook depois de horas de trabalho de parto finalmente deu à luz, além do menino um Alfa lúpus como pai, menininho de pele clara e cabelos escuros, tão bonito quanto jovem casal.
Seokjin mesmo estando esperando o bebê também ficou o tempo todo ao lado de jungkook segurando a sua mão me ligando forças, para aquele trabalho de parto que foi um pouco difícil exaustivo para o jovem Ômega, também pode ver o seu primeiro neto nasceu fazendo os olhos do rei ômega sem cheiro de lágrima e o coração de alegria.Jin--- jungkook olha que lindo é o seu bebê o meu primeiro neto nasceu e é perfeito
Jk-- Oi meu amor você é tão tão lindinho e é a cara do seu pai.
Feiticeiro-- O herdeiro das duas ações finalmente chegou, o filho do reino do Sol com o filho do reino da Lua.. um pequeno eclipse vamos dizer assim, tão lindo e tão quente quanto o sol, então claro como a noite mais linda cheia de estrelas..
Jin--- vou chamar o meu marido e meu filho para vê-los.
Seokjin se levantou de varrer da cama porque ele estava com a barriga um pouco grande também, foi em direção a grande porta do quarto real,abre a porta e encontrou seu filho com seu marido andando de um lado para o outro..
Jin--- Taehyung venha filho conhecer o seu herdeiro é muito menino..
Taehyung que já não aguentava mais de ansiedade assim que escutou a voz do seu pai falar sobre seu filho já ter nascido o seu coração se não dou de alegria, mais do que rápido entrou no quarto e vi um pequeno dormindo calmamente uma criança tão doce gentil, seu coração se explodiu de alegria e as lágrimas vieram com tanta maturidade.
Tae--- meu amor ele é tão lindo
Jk-- venha querido venha ver o nosso príncipe.
Kim jung hyung
Filho de taehyung e jungkook
Alfa lúpus .Taehyung mesmo emocionado pegou seu filho com todo cuidado nos braços, ele precisava nomear o nome do herdeiro, para todos já que naquele quarto tinha alguns empregados, também estava os antigos Reis que por acaso são os pais de taehyung, era a hora do grande pronunciamento do rei..
Tae--- meu filho herdeiro Kim Jung hyung acaba de nascer o filho das duas nações, mas avisar todos do reino que o meu herdeiro nasceu e é um alfa lupus de primeira linhagem
Nam--- parabéns meu filho e seu filho tão lindo quanto você, jungkook parabéns você me deu o meu primeiro Neto e que orgulhoso seu filho é tão lindo e perfeito.
Jk-- obrigada ele realmente é tão lindo meu sogro o meu filho é perfeito.
Jin--- mas avisar a rainha e o rei do reino do Sol que o neto deles nasceu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados Pelo Destino.. .
FanficKim taehyung um alfa lupus nascido no reino de gelo o homem cheia de aventuras , teve sua vida marcada por uma proposta de casamento feito pela o reino do Sol.. taehyung não quero esse casamento para unir os dois reinos mas é obrigado a se casar com...