capítulo 47. de volta para casa..

176 26 5
                                    


Taehyung e jungkook  passar o restante da semana entre troféus de carícias e é muito amor entre os dois,...
Jungkook estava muito feliz com seu relacionamento agora já nem se lembrava tanto assim da tristeza que sentia, mas ele não esqueceu de tudo que passou no reino, da Lua com a presença daquela mulher o seu lado Ômega se sentia muito triste pois sabia que a hora que retornasse encontraria aquela mulher lá, Mas por outro lado..
Jungkook já não se sentia mais em casa no reino do Sol era como se o reino da Lua, fosse sua casa ele queria voltar, então havia decidido retornar com seu esposo novamente..
Taehyung estava muito feliz havia conversado com seu esposo e o mesmo disse para ele que voltaria junto com ele , para o reino da Lua então é desafio decidido partir no dia seguinte, as coisas já estavam preparadas..
Jungkook se despediu dos seus pais ele é seu cunhado, deixando para trás a sua família novamente eles estavam a caminho de volta para o rei..

Tae--- amor

Jk-- oii amor

Tae---  quando chegarmos em casa vou te levar para conhecer o lugar especial, quero que você conheça o meu cantinho especial nunca levei ninguém lá..

Jk-- Será uma honra conhecer o seu lugar meu amor

Nam--- taehyung assim que chegarmos no reino, vou lhe dar três dias para descansar com seu esposo depois vamos começar, os preparativos para sua coroação..

Tae--- tudo bem Papai três dias é o suficiente

Jimin estava voltando junto com seu pai e seu irmão para o reino da Lua, havia deixado para trás seus dois grandes amores, seu coração já estava apertado de saudade mas ele não poderia ficar, ele teria que voltar para proteger jungkook já que o seu cunhado não sabia se defender, daquela mulher que engana e mente..
Jimin também estava indo pois foi ele quem convidou a feiticeira, para ir ver o que que é uma mulher falava se realmente era verdade , a feiticeira tinha aparência calma e o coração sincero..
Jimin criou uma grande amizade com a feiticeira, ela lhe contou sobre o passado de sua mãe, mesmo sua mãe não tendo sido uma pessoa muito boa ele soube pela feiticeira e que ela amava o fato de ter um filho...

Feiticeira-- Jimin acalma teu coração meu jovem o seu futuro ao lado dos seus dois amores terá muitas surpresas vocês merecem ser felizes.

Jimin-- meu coração está triste estou deixando eles para trás

Feiticeira-- não será por muito tempo.

Jimin-- eu sei mas eu queria poder ficar nos braços deles

Feiticeira-- em breve muito em breve você estará nos braços dos seus amores meu querido

   Taehyung e jungkook estavam cada vez mais próximos, a viagem do reino para outro foi calmo sem nenhum imprevisto, viajaram juntos com todos os outros conversaram..
Jungkook tinha seu coração um pouco apreensivo estava com medo tô aqui encontraria a hora que chegasse, tinha medo de perder seu esposo novamente de perder a atenção que tinha...
conseguido..
Taehyung tinha uma grande certeza em seu coração por mais que ele chegasse lá ia feiticeira, dissesse que a mulher esperava o filho seu, ainda assim mesmo ele não deixaria aquela mulher mais no castelo ele não perderia seu esposo...

Tae--- Meu amor você está bem

JK -- estou sim de repente me deu um enjoo

Marcados Pelo Destino.. .Onde histórias criam vida. Descubra agora