Hoseok conversar com seu pai e pediu para ele deixa ele levar o yoongi e o Jimin para casa do lago por um fim de semana,porque ele queria ter um momento, momento mais intimou com os dois .
O rei mim-ho ficou um pouco confuso com o pedido do seu filho porque ele não entendia direito o relacionamento do filho com o marido e com o atual noivo,mas ele não questionou simplesmente deixou, seu filho ir com os meninos....
Mas deixou avisado ao filho para ser cuidadoso com o yoongi porque ele tava esperando um bebê..
Hoseok disse ao pai queria muito cuidado com o yoongi e com Jimin também e que nunca machuca nem um dois dois...Então mandou os empregados limpa e arrumar as coisas na casa para eles ir a noite para ficar lade
• com yoomin•
Jimin estava no jardim com o yoongi conversando sobre o bebê e como eles estava feliz com o primeiro filho deles, Jimin já se sentia pai do bebê também e sempre mimava o yoongi com muito carinho e amor...
Jimin-- yoon amor acho melhor você senta um pouco amora . yoongi -- amor eu tô bem só quero andar um pouco amor e a nossa sogra disse que andar faz bem para o bebê amor
Jimin-- mas tá muito quente aqui fora e você e tão branquinho e o sol tá muito forte
• reino da lua •Taehyung estava abraçando com jungkook deitados na grama o casal era muito apaixonado ficava trocando carinhos beijos, e aproveitando o momento, jungkook adorava ser mimado pelo marido e gostava de ouvir ele cantado a voz do alfa era simplesmente maravilhoso de ouvir...
Jk-- amo ouvir sua voz sabia me acalma
Tae--- e bom saber eu gosto muito de cantar para você meu amor
Taehyung beijou os lábios de jungkook com tanto desejo e paixão.....
• com namjin •
Kim namjoon tinha subido para o quarto com seu esposo,porque ele tava todo carente só queria atenção, namjoon sempre foi um marido apaixonado, e um alfa atencioso as necessidades de seu Ômega,sempre tava atenção e quando o ômega queria fazer" amor" o alfa parava tudo o que estava fazendo para fazer " amor" com seu Ômega.
Jin--- Nam amor
Nam--- o que foi amor ?
Jin--- sabe já que a nossa pequena princesinha está com o Félix no outro reino e não vai volta hoje eu queria muito mas muito mesmo fazer amor com você o resto do dia
Namjoon sorrio a ouvir seu esposo6 disse que queria muito fazer amor o resto do dia,e mesmo estando com alguns pobremas no reino ele nunca deixou de fazer o que o esposo queria de forma alguma...
Nam--- então vamos fazer amor o resto do dia e a noite toda se você quiser meu amor
• reino da sol•
Hoseok levou seus dois amores para a casa do lago a casa estava toda arrumada com uma decoração romântica os três jantaram juntos e hoseok e Jimin tomaram um pouco de vinho e yoong tomou um suco natural porque não podia beber nada com álcool porque estava esperando um bebê....
Hoseok levou os dois para o quarto em quando hoseok beijava os lábios de yoongi Jimin, começou a beijar o pescoço do ômega, hoseok começou a tira a roupa que yoong estava usado..
Jimin aproveito que yoong estava em roupas e desceu beijos por todo o corpo do ômega e quando os beijos chegam até os mamilos do ômega ...Jimin começou a chupar fazendo com que o yoongi gemesse chamado seu nome....Yoongi -- Jimin wawa
Jhope --- amor eu vou coloca tá
Hoseok estava no meio das pernas de yoongi começou a pentear aos poucos sentindo seu membro ser esmagado pela entrada quente do ômega..
Jhope --- porra tão gostoso yoongi wawa
Yoongi ao sentir o membro do alfa invadindo sua entrada segurou forte nos lençóis da cama, era um sensação diferente,do que antes agora estava os três fazendo amor juntos era algo muito especial para eles..
Jimin-- yoongi me chupa amor
Jimin se ficou perto da boca do Ômega e coloco sentou a boca quente em seu membro sentou seu corpo ficando mas quente com a sensação de ser chupado pelo ômega, em quanto beijava a boca de hoseok és três ficaram entregues a quelé momento..
Depois de um pouquinho o yoongi chegou ao seu limite a acabou gozando...
Jimin se deitou na cama e logo foi penetrado por hoseok,de forma carinhosa mais com muita pegada, fazendo com que o alfa Jimin gemesse alto chamado seu nome...Jimin-- hoseok wawaw isso e tão gostoso
Yoongi ainda tinha seu corpo ofegante por ter tido um orgasmo a poucos minutos atrás estava deitado ao lado de Jimin que o puxou para um beijo cheio de desejo.
Hoseok se movia rápido e forte em quando olhava para seus dois amores de beijando e trocando carinhos em sua frente..
O trisal fazer amor a noite quase toda já era 5 da manhã quando eles param já estava cansado e yoong acabou dormindo depois do banho..
Hoseok e Jimin estava abraçando na cama e admirando a beleza de yoongi que dormiu..Jhope -- estou tão feliz porque tenho voces dois na minha vida amor
Jimin-- eu também estou muito feliz porque tenho voces dois amor e olha como o nosso ômega e lindo e perfeito e tá cada dia mais lindo
Jhope -- ele e perfeito assim como você e Jimin
Jimin-- amo você hoseok....
• no castelo do reino da Lua••
Taehyung estava dormindo quando sentiu a falta de seu Ômega ao seu lado então levantou e foi até o banho escutou o som da voz de jungkook que estava cantando em quanto tomava banho de banheira,o voz doce da voz do ômega era maravilhoso...
Tae--- amor porque acordou tão sedo ?!
Jk-- amor meu corpo estava doendo um pouco então vim tomar um banho
Tae--- mas a dor já passou ?
Observação
Não coloquei fotos devido ao fato da minha internet está ruim, se ela melhorar nos próximos episódios eu colocarei foto e episódios ainda maiores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados Pelo Destino.. .
FanficKim taehyung um alfa lupus nascido no reino de gelo o homem cheia de aventuras , teve sua vida marcada por uma proposta de casamento feito pela o reino do Sol.. taehyung não quero esse casamento para unir os dois reinos mas é obrigado a se casar com...