Jungkook estava com seus sentimentos mexidos, talvez fosse somente o medo o medo de voltar e sofrer outra vez, ou talvez fosse uma indecisão que tomava seu coração, agora ele sabia que se não quisesse voltar para o reino com o seu alfa ele não precisaria voltar poderia ficar, mas o seu coração que é o seu lobo Ômega desejo a todos estar nos braços desse Alfa, tu fica difícil até respirar e pensar ele não estar perto..
Jk-- um beijo
Tae--- sim um
Taehyung sorriu pela condição que recebeu do seu Ômega, se aproximou lentamente tocando seu lindo rosto, em seguida deixou seus lábios se tocarem a respiração de ambos ficaram tensas com desejo daquele beijo, seus corpos se reconhecem a cada toque sua pele se arrepia, só pela presença um do outro e se entrego em um beijo doce e calmo cheio de saudades..
Taekook
Jungkook ficou entregue nos braços do seu alfa na quelé beijos era como seu mundo lá fora tivesse parado, era como se eles nunca tivessem brigado era como se ainda fosse aquela noite da lua de mel estava tudo perfeito..
Taehyung segurou só amor e seus braços para não deixar que ele jamais escapasse aquele abraço, e quando seus lábios se tocavam profundo a sintonia, o mundo lá fora poderia cair que ele nem se importaria estava preso aquele mundo aqueles braços aquele beijo aquele corpo aquele desejo...Jk-- humm
Tae--- eu amo você meu amor
Taehyung entre os beijos dedicava dizer que amava, cada pedacinho tudo que havia naquele, ômega Ele amava até mesmo esse lado teimoso e corajoso que foi capaz de fugir dele..
O beijo durou até a falta de ar ficou presente e tiveram que se separar os lábios..Jk-- tete.
Tae--- senti saudades de ouvir você me chama assim kook
Taehyung sorrio a ouvir o rostinho coitadinho do jungkook era muito fofo e sexy também, não resistiu voltou a beijar aqueles lápis um beijo um pouco mais os inibido do que antes com mais desejo, segurando firme na cintura do seu Ômega que puxa no seu corpo mais para perto desse.
Jungkook foi pego de surpresa mas não resistiu retribuiu aquele beijo segurando esse filme no seu amado enquanto beijava, ele não podia negar que falta ele sentir daqueles carinhos daquele cheiro daquele abraço, até mesmo daquela pegada forte que deixava nas nuvens..Taehyung separou o beijo novamente por falta de ar então coloca a mão de jungkook no seu peito para que ele sentisse os batimentos do seu coração, estava eu fora com os pelo desejo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcados Pelo Destino.. .
FanficKim taehyung um alfa lupus nascido no reino de gelo o homem cheia de aventuras , teve sua vida marcada por uma proposta de casamento feito pela o reino do Sol.. taehyung não quero esse casamento para unir os dois reinos mas é obrigado a se casar com...