capítulo 22 sentimentos confusos.

232 23 3
                                    

Taehyung e jungkook depois do café e alguns beijos na cozinha, saíram para caminhar e aproveitar a praia que era linda, os seguranças estavam sempre por perto não tão perto para dar privacidade aos dois, nós estava sempre vigiando o local para que ficasse seguro..
Taehyung admirava a beleza de longe de  jungkook que sempre sorrindo aproveitando cada momento que eles derem os cabelos aquele rosto corada ele era a mesma menina encantador ainda era uma criança inocente, que ele sentir desejo de cuidar e proteger, seu coração estava bem e feliz, o seu lobo interior estava agitado de felicidade e cheio de carinho estava feliz sendo que ele nunca havia sentido essa felicidade..

Tae--- jungkook  e como está a marca no seu pescoço ainda dói ?

Jk-- não não dá sai diferente é como se eu conseguisse sentir o que você sente às vezes, eu sinto uma dependência de estar sempre perto quanto mais perto de você é mais confortável eu fico

Tae--- porque você possui a minha marca você precisa estar perto de mim para ficar bem, o meu cheiro vai te acalmar de agora em diante, a minha presença vai te manter seguro..

Jk-- entendi eu gosto de ser perto de você me sinto seguro contigo..

Taehyung sorrio segurou vou ligar pela cintura eu puxou para mais perto de si e selou seus lábios e um beijo, um beijo calmo com muito carinho, e nem acreditava que conseguia ser assim tão romântico, tô dependente daqueles lábios aquele cheiro daquele corpo maravilhoso..

Jk-- estou com vergonha os gradas estão olhando para nós

Tae--- não precisa de vergonha você e meu ômega e eu sou seu alfa

Jk-- tá muito meu alfa

Quando eles trocavam carícias na areia, um dos guarda se aproximam mais esse culto voa assim que ficou diante dos dois..

Guarda-- com licença magistradas

Tae--- o que foi

Guarda--  está na hora do senhor voltar seu pai já mandou pessoas para buscá-los..

Tae--- ok daqui a pouco nós vamos vamos voltar para casa agora tomar um banho e vou se arrumar..

Guarda -- com licença majestade

Taehyung esperou o guarda se afastar um pouco e segurou o queixo, de jungkook que estava com mulher toda coragem todo tímido por segurança ter pegado os dois em troca de carinhos, taehyung não se importar que vê se demonstração de afeto que ele tinha pelo seu Ômega, mas o jungkook era fofo e tímida era ainda mais delicado.

Tae--- sabe que você ficou muito lindo com o rosto curado

Jk-- tae assim vai me deixar mais vermelho ainda

Tae--- adoraria ficar mais com você aqui mas temos que voltar vamos para casa tomar banho e nos arrumar.

Tae--- vamos

Marcados Pelo Destino.. .Onde histórias criam vida. Descubra agora