Ainda com a pistola em mãos, um humano se aproximou, ele parecia ter a mesma idade que a fada, altura semelhante, mas com alguns centímetros imperceptíveis a mais. Ele usava óculos, e ao seu lado, flutuando, estava um drone inteligente.
— Ryu – disse o garoto, com um sorriso zombeteiro — Achei que você estivesse ajudando uma mosca. Não sabia que tinha uma fada por perto.
Ryu franziu o cenho, claramente irritado.
— Lyndel, isso não é brincadeira. Você poderia... – suspirou — O que estou falando? Um humano com a mente tão pequena não iria entender.
Lyndel guardou a pistola.
— Temos senso de humor.
Aylin olhou um para o outro, sentindo-se no meio de uma rivalidade antiga. Mas, a realidade era: Ryu era um elfo que dizia ser de raça superior, com todo aquele orgulho de príncipe dos elfos, e Lyndel apenas não gostava de Ryu e de aparentemente ninguém, mas naquele dia ambos estavam na mesma equipe.
Enquanto o tumulto ainda pairava no ar, uma figura silenciosa apareceu, Cassandra, uma humana de dezenove anos, receptáculo da poderosa deusa Elariza. Cassandra tinha cabelos negros como a meia-noite e olhos da mesma cor, ela usava roupas inteiramente pretas, um contraste intrigante com a natureza vital e gentil de sua divindade.
— Ryu, Lyndel – disse Cassandra com sua voz suave, mas firme — A confusão não nos levará a lugar algum, somos uma equipe.
Com todo aquele tumulto, Aylin não demorou muito para levantar sozinha, já que anteriormente não conseguiu aceitar a gentileza de Ryu segurando na mão dele.
— Ah! Um pequeno pássaro perdido! – Disse Cassandra ao prestar mais atenção em Aylin.
Cassandra parecia ser a única curiosa, já que Lyndel contava o número de balas em sua pistola.
“ — Me chamo Aylin ” – A fada pensou.
Sua boca abriu e fechou sem emitir som algum.
— Ela é muda? – disse Lyndel, ao que parece ele estava prestando atenção nela desde o começo.
— Lyndel! – repreendeu Cassandra.
— Ela se chama Aylin e voltará a Silver Plate conosco – Ryu se pôs ao lado de Aylin para que pudesse apresentar aos demais.
“ — Silver... Plate? ”
— Vai conhecer quando for a hora, por enquanto bem vinda – Ryu tocou no ombro de Aylin.
Ela enrijeceu, não sabia o que falar (e na verdade, nem conseguia), apenas Ryu podia ler sua mente.
— Bem vinda! – Cassandra deu as boas vindas indo segurar nas mãos de Aylin — O que aconteceu para se juntar a nós? Ah, é! Não pode falar... bom, vamos nos dar bem.
Ela acariciou os dedos da fada e sorriu gentilmente se afastando.
— O que estava fazendo antes de se juntar ao grupo? Qual seu objetivo? Qual sua orige.. ah, esquece, da pra ver que é uma fada da floresta – Lyndel suspirou — Responda as demais perguntas.
Essas foram as boas vindas de Lyndel.
“ — Ele também sabe ler mentes? ” – A fada pensou olhando para Ryu.
Ele fez um gesto de negação com a cabeça.
— Ela não pode falar... – Cassandra lembrou o companheiro de equipe.
Lyndel se aproximou ficando frente a frente com Aylin em uma distância de alguns passos, ele olhou diretamente para ela que piscou confusa.
— Posso ler seus lábios, seja clara e objetiva – Era uma forma de Lyndel dizer que não tinha todo o tempo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylin
FantasyAylin, uma fada, carrega o peso de uma vida anterior, reencarnando com um propósito: tornar-se novamente guardiã. Ela enfrenta desafios que testam sua força e coragem buscando curar as feridas do passado. Em sua jornada, ela irá desvendar segredos a...