“ — Eu nunca erro um disparo ” – Flora.
━━ ◈ ❀ ◈ ━━
Localizada nos céus, longe das terras inferiores existe a ilha de Vermilia, esta que possui quatro grandes reinos, entre eles está Arcádia, que é o coração verde de Vermilia. Arcádia é um tesouro natural. Suas árvores altas e densas criam um dossel verdejante, suas flores raras desabrocham em cores vibrantes. Em meio a floresta é possível encontrar ruínas antigas, cobertas de musgo e hera. Os moradores da região vivem nas bordas da floresta, respeitando seu mistério e beleza. Os guardiões de Arcádia protegem a região, eles não possuem vínculo sanguíneo, mas se tratam como irmãos, assim como os demais guardiões espalhados por Vermilia.
A fada que Yukino trouxe para Vermilia agora tinha seis anos. E, embora seu nome dado pelos espíritos das terras inferiores fosse "Aylin", os guardiões a chamavam de Eara. Inclusive, ela suspirava enquanto carregava mais um saco pesado de maçãs em direção a Yukino, que estava deitado confortavelmente sob uma árvore.
— Yukino, por que eu tenho que fazer isso? – Eara perguntou, colocando o saco ao lado dele com um baque.
— Porque você está em treinamento para se tornar guardiã – Yukino disse preguiçosamente — E carregar maçãs é um ótimo exercício.
Antes que a pequena pudesse responder, uma flecha zuniu pelo ar e acertou uma maçã que Yukino tinha acabado de pegar. A maçã se partiu ao meio, e Yukino olhou para cima, surpreso.
Flora, emergiu das sombras da floresta, ela era uma das guardiãs novatas em Arcádia, assim como Yukino. E, o arco da loira já estava preparado para outro tiro.
— Isso é para te lembrar de não abusar da bondade de Eara – disse firmemente.
Yukino riu, não totalmente abalado.
— Você sempre foi uma ótima atiradora, irmã.
A pequena fada em treinamento olhou para Flora com admiração.
— Você é incrível, Flora!
Flora piscou para a mais nova e depois olhou para Yukino com o semblante fechado.
— Da próxima vez, talvez eu não acerte apenas a maçã – alertou guardando seu arco.
— Talvez eu tenha exagerado um pouco – admitiu — Ei, fedelha. Quer ver um truque?
Antes que Flora pudesse intervir, Yukino fez um gesto com seu cajado e uma pequena luz dançante apareceu, flutuando ao redor da mais nova, que riu encantada.
Flora suspirou, mas um sorriso relutante apareceu em seu rosto.
— Tudo bem, irmão. Mas depois você vai nos deixar em paz – Flora o alertou.
— Vocês que devem me deixar em paz – ele disse ainda entretendo Eara.
Esta que observava fascinada enquanto a luz dançante girava ao seu redor.
— Isso é mágico!
Seus olhos seguiam cada movimento da luz.
— É só um pequeno truque – Yukino disse com um sorriso orgulhoso — Mas para você, pequena Eara, eu farei a floresta brilhar.
Com outro gesto, Yukino fez com que várias luzes aparecessem, elas dançavam como pequenas criaturas mágicas ao redor.
Flora observava, seu coração se aqueceu com a cena. Apesar de suas travessuras, Yukino tinha um bom coração e sabia como trazer felicidade para a pequena fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aylin
FantasyAylin, uma fada, carrega o peso de uma vida anterior, reencarnando com um propósito: tornar-se novamente guardiã. Ela enfrenta desafios que testam sua força e coragem buscando curar as feridas do passado. Em sua jornada, ela irá desvendar segredos a...