𝟎𝟎𝟔. Talassa, A Mãe dos Monstros.

101 9 47
                                    

“ — Sou soberana do coração dos homens, mãe dos monstros, rainha de terras esquecidas, mas escrava do meu próprio desejo ” – Talassa.

‌‌━‌━ ◈ ❀ ◈ ━‌━

Elariza, a Deusa da vida escolheu Cassandra para ser seu canal na Terra, mas a inexperiência da garota a tornava vulnerável.

— E-Eu... – Cassandra levou a destra até seu peito, sentindo seus batimentos acelerados.

Estava confusa e insegura em como usar seus poderes.

— Basta recuar, humana – Ryu ordenou — Sua hesitação só vai atrapalhar.

— Homens autoritários são tão... Uh, prefiro os mais submissos – Talassa disse com malícia ao ver Ryu dando ordens a Cassandra.

A escolhida de Elariza deu alguns passos para trás, se Talassa fosse mesmo uma amaldiçoada de alto grau, as chances de sobrevivência do grupo eram baixas. Novamente, Talassa avançou, mas dessa vez sentiu suas pernas sendo envolvidas por vinhas espinhosas que brotaram do chão. A causadora disso era: Aylin.

“ — Que a natureza ouça meu chamado ” – A fada pensou deixando sua magia fluir.

As vinhas começaram a infestar a área e isso fez Talassa rir, vê-los tentando seria entretenimento puro para ela.

— Tudo bem, fadinha. Não vou machucar meus pés com suas vinhas tão grosseiras. Deixarei um de meus bebês cuidar de vocês – Ela disse estendendo a mão para a frente.

Foi então que apareceu um Esfoliador Carnívoro. Seu corpo era uma distorção de pesadelos. Espinhos venenosos preenchiam suas costas curvadas, suas garras afiadas como navalhas rasgavam o solo enquanto ele se aproximava de Talassa. Logo, a criatura se ajoelhou diante dela, suas garras afundando na terra.

— Lembre-se meu bebê, quando estiver dilacerando esses inúteis, sussurre em seus ouvidos. Diga-lhes que A Mãe dos Monstros os observa, que o abismo os aguarda – Talassa passou as unhas sobre a cabeça do monstro e ele levantou.

A mulher de olhos ofídicos chamou outros servos, porém, estes entraram em um embate com outras criaturas da floresta que Aylin conseguiu atrair. Novamente, a fada estava sendo um empecilho para Talassa.

‌‌━‌━ ◈ ❀ ◈ ━‌━

Lyndel ficou na retaguarda impedindo o avanço dos monstros com tiros precisos de sua pistola, ele carregava outros armamentos também e era auxiliado por seu drone inteligente.

— Alta aglomeração de monstros à esquerda – o drone alertou — Eliminar os alvos.

Ryu, por outro lado, estava na linha de frente, o que era arriscado porque era um mago e a situação em si não era vantajosa. Ele também não conseguia ler os pensamentos de Talassa, forçar uma conexão com alguém mais forte que ele era um suicídio mental. Para usuários de magias mentais a regra era clara: Facilidade para ler pensamentos de indivíduos com o poder mais fraco, há chances de entrar na mente de alguém mais forte, porém, o usuário da magia mental corre o risco de ter sua mente quebrada.

“ — Chamar por tantas criaturas da floresta exige demais... Ryu ” – A fada pensou na intenção do elfo estar lendo os pensamentos dela.

AylinOnde histórias criam vida. Descubra agora