Rebeca 🤎
Nova Holanda📍🇧🇷
Sou nova aqui no morro, me mudei tem mais ou menos uma semana e não tenho muitos amigos, apenas a Anne ela é minha melhor amiga e irmã de outra mãe! Só tenho ela de "família" pois minha mãe e meu pai morreram em um acidente de carro quando eu tinha 14 anos.
Sempre fui uma menina bem tranquila que só queria o afeto dos pais mas sempre estavam muito ocupados com trabalho. Não conheci meus avós por parte de mãe e por parte de pai, bom...eles me odeiam, não só eles como literalmente a família inteira, dizem que eu e minha mãe estragou a família deles e colocamos meu pai contra a própria família.
Desde então morei com a vó da minha amiga, ela e um amor de pessoa, a Anne foi abandonada pela mãe com 12 anos de idade e sempre morou com a vó dela. (por parte de pai por que a por parte de mãe morreu).
Lá eu sempre tive o afeto que precisei e tive a irmã que nunca imaginei ter.
(...)
Estava atrás de um barraco pra morar e Anne veio com a ideia de morarmos por aqui no morro, pois não temos muita condição financeira, ela se mudou e eu tive que ir junto, mais já estou procurando um lugar pra mim morar, não e por mal mais estou fazendo o curso de enfermagem, tive que mudar pra online por que não está dando pra fica na pista, foi o que Anne me disse.
Estamos juntado nossas economias e abrindo uma loja de roupa enquanto as coisas não se estabilizam.
(...)
Tinha terminado de sair do meu banho Premium, lavado meu cabelo e recebi uma mensagem da Annezinha
piranha tá fazendo o que?
- acabei de sair do banho Premium e vou na farmácia agorinha, por que puta?
termina de fazer o que falta e vem pro barzinho e da dona Isabel, tá tendo jogo do Flamengo.
- tá bom irmã, uns 30 minutos tô aí, beijos 😝
tchau mana 😘
Me arrumei bem gatinha com a camisa do Flamengo e fiz um penteado no cabelo, sai de casa indo em direção a farmácia comprar meus absorventes para meus peitos e o menstrual.
Quase esqueço de falar mais com 16 anos descobri que tinha problemas hormonais que fazia produzir leite materno sem estar grávida, eu tinha a opção de tomar remédio para o resto da vida para tentar reduzir ou usar bombinha para tirar e usar esses absorventes que não deixa vazar, odeio ser controlada então decidi ficar tirando na bombinha e colocando o absorvente que infelizmente acabou. Isso não me incomoda, só vaza quando eu fico muito nervosa.
Fui na farmácia da rua de baixo e tive que subir para deixar minhas coisinhas pessoais em casa e subi para o bar da dona Isabel.
Sai de casa e tranquei tudo, tinha alguns vapores pelas ruas fazendo a tal contenção de bairro.
Fui subindo as quadras e peguei meu celular para postar uma foto que tirei antes de sair.
(...)
___________________________________________
Autora na voz 🫦
___________________________________________oi amores 💕
gostaram do cap?
Beijos lindas
VOTEM NA ESTRELA CARALHOO 🌟❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acaso Ou Nosso Caso...
Fanfictiongenteeee, só tô aq pq deu na cabeça, perdão por qualquer erro e me perdoe se a história n estiver boa, bora comigo pra essa nova aventura 🥹 07/08/24 ...