cap 9.

469 46 14
                                    

Rn 👑

Paramos o beijo por causa da falta de ar. Puta que pariu, que beijo gostoso do caralho. Filha da puta representa, imagina na cama.

Desci os beijos para seu pescoço ouvindo ela suspirar em meu ouvido. Ela puxou meu rosto atacando novamente, mais dessa vez com mordidas. Porra a mina me deixou duro com um beijo.

Levei ela pro meu carro, entro no lado do motorista e ela no passageiro, dei partida no carro colocando a mão em cima de sua coxa e apertando a mesma, ela respirou fundo e eu só tava cada vez com mais tesão.

Parei em frente minha casa e as veia Maria fifi foram tudo olhar pela janela se eu estava chegando sozinho pois nunca levei ninguém em minha casa, mais pra surpresa delas não, eu não estava sozinho.

Entrei em minha casa e ela logo atrás, tranquei tudo e subimos pro meu quarto.

Rebeca: que casa linda - fala olhando em volta.

Rn: sabe o que e mais lindo? - ela negou - eu te comendo por todos os cantos desse quarto. - ela deu um sorriso malicioso.

Ela logo veio pra cima de mim tirando sua blusa que tinha um negócio branco do lado de dentro, ignorei e tirei o short dela junto com sua calcinha. Como é lindo ver essa mulher deitada na minha cama nua.

Começamos mais uma vez um beijo fogoso, ela tirou minha blusa e começou a arranhar minhas costas enquanto eu descia os beijos até seu pescoço e brincava com seus seios, ela dava uns gemidos manhosos.

Invertermos as posições, com ela por cima agora. Ela tirou meu short junto com a cueca vendo o tamanho do meu pau.

Rebeca: se Deus fez e porque cabe - fala lambendo a cabecinha do meu pau e logo cai de boca no mesmo.

Ela chupava ele e o que não cabia ela o masturbava. Pego no seu cabelo ajudando nos movimentos e jogo a cabeça para trás.

Rn: filha da puta que boca de ouro, caralho - falo sentindo que estava próximo de gozar.

Rebeca 💕

Senti seu pau pulsar em minha boca, e logo sinto um líquido quente e amargo em minha boca, como uma boa garota engoli tudo. Deixei um beijinho na cabecinha rosada do seu pau e sentei com força no mesmo ouvindo um gemido rouco do rn.

Ele colocou a mão na minha bunda dando um tapa forte na mesma quando começo a rebolar e quicar em seu membro.

Em um movimento brusco, ele me jogou na cama e retirou seu pau da minha buceta. Começou a distribuir beijos pela minha barriga e chegou no meu clitóris estimulando o mesmo, lambeu minha extensão que já estava encharcada e logo enfiou 2 dedos dentro da minha preciosa.

Rebeca: isso, continua, aaahw - comecei a gemer mais alto e rebolar em seus dedos enquanto rn aumentava o ritmo. Eu tava nos céus com aquele homem.

Ele tirou seus dedos e encostou sua língua quente no meu clitóris e eu coloquei minhas mãos em seu cabelo soltando um gemido.

Ele começou a me chupar tão delicioso, enfiava a língua em minha buceta e sugava meu clitóris. Gozei em sua boca de ele lambeu até minha alma, literalmente.

Um Acaso Ou Nosso Caso... Onde histórias criam vida. Descubra agora