cap 8.

478 46 8
                                    

Rn 👑

Não dormi nada por causa do caralho da invasão, ainda tô cheio de ódio daquele velho arrombado, de hoje ele não passa.

Passei o rádio pro RT que tava indo pra casinha. VS não sai da minha sombra pqp.

Cheguei lá vendo os verme que coloquei pra ficar de olho no velho tudo dormindo e o velho dormindo amarrado também, como pode um negócio desse porra!?

Vi VS tirando uma foto e logo peguei o balde de água com gelo e taqueiei um em cada um, os dois vapores acordou assustados e logo que vou querer era eu arregalaram os olhos.

XXX: não e isso que você está pensando patrão - disse se levantando

- saiam daqui e já fiquem ligados que vão ser cobrados! - falo e eles sai fechando a porta.

VS senta na cadeira atrás da mesa de tortura e começa a tirar as ferramentas.

Fui até Marquinho e comecei a socar o mesmo só parando quando senti o melado em minhas mãos.

- me dá a água quente e a faca - ele colocou em minha mão.

Comecei a jogar água quente eem seu corpo vendo queimar, logo pego a faca e começo a tirar sua pele. Desamarrei o velho que caiu tudo no chão, abri sua boca e peguei um alicate e comecei a tirar seus dentes, um por um. Peguei uma tesoura e cortei sua língua em pedaços.

Rt: cheguei na hora certa - nem vi essa desgraça entrar.

- podem continuar o trabalho - disse chutando o velho e saindo de perto do mesmo.

VS: cheguei que ia matar e esquecer do nosso combinado - disse me olhando com cara de deboche.

- só faz teu trabalho e cala essa matraca, vou em casa banhar.

Rt: sextou, vai ter o pagode, cê vai?

- pdp tinha esquecido, vou colar. Ah e manda mensagem pra tua nega e fala pra ela convidar a Rebeca. - ele assentiu.

Sai da casinha vendo um vapor falar no rádio.

- Silveira - chamei o mesmo que veio em minha direção - leva eu na minha goma, levei a porra de um tiro no ombro. - ele assentiu.

(...)

Rebeca 🤎

Acordei já era 13:25, me remexo na cama vendo que Anne já não está mais no quarto. Levanto e vou tomar meu banho de lei, mas hoje é banho premium, graças a sexta-feira.

Saio do quarto já trocada, e vou em direção a sala vendo Anne assistindo série.

Anne: bom dia bela adormecida. - fala e dou um sorriso.

- eai mana, capotei legal ontem. - falo e ela ri.

Anne: hoje tem pagode cê vai né?

- lógico, passa a localização - falo mexendo o quadril e começando a sambar.

Anne: esse e o espírito - sorri - vamo sai pra tomar um açaí?

Um Acaso Ou Nosso Caso... Onde histórias criam vida. Descubra agora