cap 3.

521 34 1
                                    

Rebeca 🤎

Acordei 9:12 e caralho, tô morta.

Levantei fui tomar um banho pra tirar o suor que meu Deus, não tava dando pra dormir sem ventilador, no calor parece que meus seios produzem mais leite, tá doendo demais, tomei banho, passei  meu esfoliante de maracujá e sai do box, me enrolei na toalha, peguei minha escova e escovei meus dentes, fui no quarto coloquei uma blusa larga e fui pegar minha bombinha pra esvaziar meus seios, passei no quarto da Anne pra dar uma olhada nessa louca que estava desmaiada.

(...)

12:56 - Estava jogada no sofá quando Anne aparece...

Anne: bom dia mana

- quase boa tarde meu amor, tem pão com mortadela em cima da mesa

Anne: ta bom...não me lembro de nada ontem, dei trabalho?

- que eu meu lembre você só desceu as quadras quase caindo chegou em casa vomitou no banho e se jogou na cama capotando enquanto eu pegava um pijama pra você, tirando isso tá tudo ok.

Anne: nada demais - fala rindo.

- pega algo pra você comer e vem aqui pra você me esclarecer algumas coisas.

Anne: eu juro que não fiz nada!

- e o que veremos Annezinha...

Ela foi pra cozinha e voltou com um pão com mortadela em uma mão e MEU copo de unicórnio em sua outra mão.

Anne: fala o que de tão grave eu fiz - falou revirando os olhos.

- desde quando você conhece o rt,  achei que você não conhecia os envolvido daqui...

Anne: então irmãzinha, lembra de quando eu falava que ia pro curso...

- Anne não me diz que ...

Anne:  deixa eu fala muié, então lá na casa da vó nós tínhamos que ajudar no aluguel, trabalhar e estudar para nosso curso né. Aí eu já tava correndo atrás de um lugar para nós duas morar, e tive que faltar umas aulinhas no curso, aí né, eu tive que ir na boca pra arrumar nossa querida e humilde casinha, lá eu conheci o RT que e um homem gentil, fofo, atencioso e o mais importante né mana, GOSTOSO! Mais não se preocupe, ainda não estamos ficando.

- ainda né tua safada! Você sabe muito bem do que você quer, a vida e tua e faça o que bem entender, mas falta o curso já e demais, você pelo menos tá fazendo o remoto?

Anne: lembro nem de como liga o notebook... Ah, ele também está me ajudando a abrir nossa loja, parece que não vai demorar muito.

- graças a Deus, já comprei a maioria das decorações e roupas.

Anne: mudando de assunto dona Rebeca, você acha que eu não vi você quase babando no RN, parecia que a qualquer momento ia pular nele comer o pobre coitado.

- primeiramente, de pobre aquele ali não tem de nada, segundamente coitada de mim, se eu tenho um homem daquele, eu tô fudida e aí mesmo tempo agradecida!

Anne: depois a safada e eu, falo nada...

(...)

Já são 19h e estou desde as 14h da tarde estudando por que semana que vem tenho uma prova e depois vai faltar só o estágio.

Anne: becaaaa

- ta gritando porque peste?

Anne: pare de ser chata que tenho novidades!

- diga logo que estou ocupada criatura.

Anne: Pelo andar da carruagem daqui amis ou menos 2 semana o espaço  que será nossa loja já estará pronto- fala toda empolgada.

- que ótimo, falta algumas coisinhas para chegar e acho que chega ainda até o final de semana.

Anne: vamos precisar de gente para trabalha com nós né, vou ver isso com RT. - vou nem perguntar como ela tem o número dele...

- vê e depois me fala.

Anne: tá booom

- ta ocupada agora?

Anne: depende pra que, o que seria?

- seria para você continuar teu curso!

Anne: nossa, alembrei que nesse exato momento tô muito, mais muito ocupada mesmo!

- prefere lavar o banheiro ou fazer teu curso? - disse seria

Anne: me dá 15 minutinhos e já venho - fala bufando

- ótimo, o tempo de eu tomar um banho, vou pedir algo pra comer, vai querer o que?

Anne: lanche! - falou saindo do quarto.

(...)

Um pouquinho da relação entre irmãs delas 💖🥹

📸

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Autora na voz 🫦
___________________________________________

oii amoras 🌪️

o que acharam do cap?

Beijos piranhas 💖

Votem na estrelaaaa 🌟🙏🏽

Um Acaso Ou Nosso Caso... Onde histórias criam vida. Descubra agora