cap 13.

371 32 11
                                    

Rebeca 🤎

Entramos na casa que tava lotada de gente, muitos homens bonitos com mulheres no seu colo com roupas minúsculas, já era de se esperar.

Rn foi me guiando até uma mesa que estava os homens principais, vi que tinha duas cadeiras disponíveis ao lado de Anne e RT, provavelmente pra nois.

Me sentei doado de Anne sentindo vários olhares pra nois, RT e RN estão conversando com outros homens.

Anne: que demora, tava fudendo porra?

- quem me derá... Ó Anne, porque tu não me avisou que hoje tinha esse encontro?

Anne: fia, eu fiquei sabendo quando tava fechando a loja, RT paro de moto lá e mando eu vim em casa busca roupa que eu ia sair com ele.

- tendi, cê viu o tanto de homem gostoso que tem aqui? - disse rindo.

Anne: pois é menina, a maioria com puta, que rt não me ouça falando isso

Rt: falando o que Anne? Tá tirando com cara de bandido?

Anne: abaixa tua bola pra fala comigo, pode ficar tranquilo que isso e assunto de mulher, nada que tu deve se meter.

Ele apenas balançou a cabeça e pego um como de bebida.

- ixi dr com o casal? - ela negou - qual foi a da vez então?

Anne: nada demais, ele gosta de me tira do sério.

- finge que me engana.

Anne: por que caralhos eu tô sentindo olhares em nós?

- talvez porque nois estamos no meio de traficantes e somos duas gostosas...?

Anne: eu sou gostosa sim, mais só pro meu homem, sai fora esses véi aí...

Rn aparece atrás da minha cadeira passando seus braços por meu pescoço e susurando em meu ouvido.

Rn: como tá sendo sua experiência de mulher do chefe?

- primeiramente eu não sou mulher de ninguém, é tá sendo meio chato, vários olhares pra mim e pra Anne e eu tô com fome...

Rn: sim, você e Minha Mulher!- disse com a voz grossa em meu ouvido - Jajá eu te alimento dragãozinho...

- dragãozinho e teu cu, filha da puta.

Rn: perdeu a noção do perigo garota?

- garota não, mulher do chefe - falo dando uma piscadinha.

Rn: se continuar assim vou ser obrigado a te assumir pro comando...

- nem comece com isso...somos amigos, certo?

Rn: que eu saiba amigos não fodem...

- amigos rn, amigos...

Rn: você só está enganando a si mesma princesa - fala beijando meu pescoço.

- rn vai trabalha, vai...

Rn: tô de boa aqui princesa.

Caralho ele sabe meu ponto fraco.

Xxx: podemos começar? - um homem fala.

Rt: por mim sim, e tu RN?

Rn: podemos galo!

Xandão: teu pai não vem mais uma vez?

Rn: não ele não vem, mais eu tô aqui serve?!

Um Acaso Ou Nosso Caso... Onde histórias criam vida. Descubra agora